Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tudo em ordem por aqui.

Sem muito assunto hoje. Só postando pra não deixar o blog desatualizado.
RA indo muito bem, apesar de ontem eu estar louca por um doce... hehehe. Mas com a volta ao trabalho está muito bom controlar as refeições e os alimentos consumidos. Fico bastante ocupada o dia inteiro e acabo esquecendo um pouco das gordices.
Atividade física ontem estava super cansada pra fazer, mas acabei fazendo 10min (pulei corda imaginaria... kkkk). Melhor do que nada e deu pra queimar algumas calorias, o importante é não ficar parada.
Bom hoje é só isso mesmo.
Beijos light!

7 comentários:

  1. Oi minha liiiiiiiinda! como você está? espero que bem, fico feliz que ta conseguindo seguir na RA! Estou com saudades de você, força sempre e quando tiver um tempinho volte a postar! adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)

      Tenho postado sempre. Vc que sumiu Camps.
      Saudades tbm... bjs.

      Excluir
    2. ai ke eu ando passada por um doce..rs.. mas prometi pra mim mesma que vou ficar um mes sem doce e dois sem chocolate e vou cumprir..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

      Excluir
  2. Marta, passei só pra ver como você estava... Que bom que continua focada e perdendo caloria... que ótimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. isso ai martinha, firme e forte na RA parabens

    ResponderExcluir
  4. Martinha querida, muito obrigada pelo apoio nesses dias difíceis viu querida?
    E você lindona, siga firme, estou aqui mandando sempre as minhas melhores vibrações. Siga firme!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Tá certissima Marta... que seja pular corda, mas a gente não pode é ficar parada!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.