Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

O inimigo mora dentro de casa.

O sabotador ataca mais uma vez, mais conhecido como meu marido.
Ontem a noite eu já pronta pra dormir, era perto da meia noite (até de pijama já estava) e ele vem e me diz: "Vamos ao Habib's buscar esfira? Deu vontade."
Coloquei o shorts jeans mais apertado que tenho no momento (nem uso ele ainda) e lá vou eu acompanhar a loucura. Já avisei de inicio: "Eu não vou comer."
Na volta pra casa foi um luta interna, pois "EU" vim com a caixa das "gordices" no colo. Parou pra pensar? Tem dó de mim não?
Eu ficava focada o tempo todo nos bacons fugindo do shorts jeans apertado. Vim focada nos meus pensamentos, me lembrando de onde sai, de onde quero chegar, do shorts 42 novinho guardado na gaveta de roupas (que marido me deu no meu aniversário), na minha saúde.

E lembrei o tempo todo de uma amiga vegetariana, que certa vez me disse: "Você pensa que é fácil sentir cheiro de churrasco? Apesar de ser vegetariana eu também sinto vontade por conta do cheiro bom, mas eu resisto, pois não vou comer carne." E usei tudo isso pra ganhar forças e não comer as gordices.

Chegando em casa pedi encarecidamente: "Vá comer isso na sala, pelo AMOR DE DEUS."
Não é fácil meninas (os), afinal  nessas duas semanas que se passou eu resisti as visitas dele ao "Burguer King" e ao "Habib's".
Se você tem sabotador ai pertinho de você eu só lhe desejo força, mais muita força, pois é muito dificil.

E hoje pulei cedinho, antes da chuva e fiz 30min de caminhadas + mais uns 15min de kinect. Nada de descanso no domingo, vamos queimar o açai... kkkk.
Beijos e ótimo domingo

6 comentários:

  1. aki em casa nao tem um.. tem quatro..kkkkkkk
    cinco se for contar a moça ke trabalha aki... mas a pior é minha mãe.. ke além de ela saber que eu nao to comendo.. tenho ke servir ela..rs.. e ainda vem com a cara de pau falando "não é porque vc não come que os outros não vão comer".. ta. isso eu sei.. mas porque não pede pra outro servir pô????
    Já não é suficiente eu saber ke a gordice tá la na cozinha?
    ainda tenho ke pegar!!!
    bjokas lindeza e segura daí ke eu seguro de cá...rs..
    ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Hahah aqui em casa eu já falei pro meu pai, se for pra comer porcaria vai ser na rua, sem eu ver, e de preferencia nem me conte... Mas ele sempre conta... hahaha.

    Ainda bem que você resistiu!

    ResponderExcluir
  3. Oi vim conhecer seu cantinho adorei.MENINAS para tudo vc é guerreira. Eu sei o que vc passa meu bem é confeiteiro na padaria do meu sogro pensa mais vc é pior trazer as benditas no colo o cheiro meus Deus bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marthinha ai ai.....esses maridos, o meu tbem, as vezes jantamos, ai saimos para fazer entrega ele quer ir no mc. as vezes resisto , as vezes não, tenho escolher o menos calorico, como um pedaço do dele, terrivel isso. Mas parabens para vc, pela recusa.
    o controle. Eu domingo tomei vergonha pulei e fui correr tbem 1.30 minutos, me sinto tão bem depois. rs.. bjos. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  5. nossa que forte você eu jamais resistiria kkkk.Isso é bem comum quando eu fazia dieta minha mãe só de sacanagem ia até a padaria bem na hora que as tortas saiam quantinhas e buscava uma e me chamava olha como tá cheirando kkkkk que odio... bjus

    ResponderExcluir
  6. parabens marta, nao é facil resistir... tbm tenho marido sabotador e no meu caso é com refri....

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.