Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Metade do caminho.

Novembro 2010: 92kg/Fevereiro 2013: 76,5kg
Hello pessoas magrelicas.
Ontem foi dia de pesagem no "Projeto Magrelete". Fiquei surpresa e feliz com a balança:

76,500kg

Eu havia dito a mim mesma que esse seria o meu ano e tem sido já de inicio, recheado de bons resultados.
Estou na metade do caminho (apenas 500g me separam da metade) e tenho me sentido em uma "zona de conforto", tenho me sentido bem e cada vez com mais certeza que não importa quando eu chegue no meu objetivo, mas o importante é chegar.
No inicio me sentia desesperada, ansiosa, querendo dormir e acordar magra no outro dia, queria deixar logo aquela situação que me incomodava tanto, afinal eu estava enorme e chorava ao me olhar no espelho.
Todo dia eu procuro trabalhar minha mente que a RA é minha nova rotina de vida pelo tempo que eu viver. Que as comilanças e gordices irão acontecer (porque não???), mas não será algo permanente. Será apenas uns instantes e nada mais.

A RA é feita de 3 fases:
1 - emagrecimento: feito no tempo necessario pra cada um, afinal cada um é cada um. Não importa se você irá perder 20kg em 1... 2... 3 ou mais anos, o importante é perder e não desistir.
2 - manutenção: essa tem que ser feita por no minimo 2 anos, mantendo o peso alcançado com muito esforço.
3 - vida nova: essa fase será eterna. Nela você continuara usando tudo que aprendeu no decorer dos anos anteriores pra continuar tendo a vida que sempre sonhou.

Vou ficando por aqui e desejo muita força e foco para um(a) independente da fase que está nesse momento.

21 comentários:

  1. E eu ainda nao sei quel é o mais difícil, emagrecer ou manter, o ano passado cheguei perto da meta, mas nao fiquei assim por muito tempo, saco!!! e agora de volta a escala 0, lá vou EU!
    E lá vamos nós!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Martinha qta diferença!!!

    Tenho pensado assim tbm,, tive muita pressa no começo e hj em dia, tenho mais calma, acho que assim é mais facil, menos cobrança e mais objetividade, a jacada sem vai acontecer ne??

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindeza super parabéns pelos resultados.. sua transformação é vista aos quatro ventos..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaaaaaaaaaau
    Paaarabééénssss!!!!!!!!
    Nem parece a mesma pessoa!!!
    \o/

    LINDA!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença né... Menina você está muito linda agora e a diferença é gritante!

    Parabéns pelos resultados e pela determinação que sei que foi fundamental para isso acontecer.

    Isso motivo qualquer pessoa que lê seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Martinha,

    Mega parabéns !!!! Vc é uma vitoriosa!

    Tô contigo em tudo que escreveu. Vamos nessa...

    Bjs

    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Que diferença ein Marta! Até a postura da gente, tudo muda! Parabéns... eu to chegando também a metade do caminho. Meu total é -40kg... se tudo der certo essa semana eu completo -20kg!
    Vamos firmes!

    ResponderExcluir
  8. Martaaa mulheeeer! Ploft *eu caindo pra trás* Ta suuuper diferente, sucesso total! Prossiga ultra power, hem!
    Tem selinho pra vc no meu blog, se vc curtir fazer esse tipo de contato entre blogs, se não curtir ou não tiver tempo, não precisa fazer, mas será sempre bem vinda! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Martinha que linda parabéns continue firme vai ficar cada dia mais maravilhosa. beijos.gi

    ResponderExcluir
  10. Olá, olha eu invadindo seu cantinho outra vez...
    Só estou passando para avisar que o dia do sorteio esta chegando, será dia 01.03, então se ainda não se inscreveu e gosta de unhas decoradas, passa lá.
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#comment-form
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos! **

    ResponderExcluir
  11. Vc está de parabéns pela conquista!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Caramba, que linda!*-*
    Martinha, parabéns por tudo o que tem conquistado, pelo peso perdido mas principalmente pela maturidade emocional quanto a esse processo que você conseguiu construir. Esse mérito é seu e apenas seu então você merece todas as congratulações!
    Continue firme querida. Muito orgulho de vc!*-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  13. Uau, que conquista!
    Parabéns! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Martinha sua linda, que bom ver você evoluindo e ficando mais bonita ainda!
    O mais bacana é o aprendizado, neh? Com o tempo a gente se conhece melhor, sabe o q funciona e o que nao é tao efetivo, aprende a respeitar nossos limites. Estou feliz por vocie, amiga!!!
    Continue firme e forte, viu!
    Uma semana linda pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Uhuuu...Fico muito feliz com suas conquistas Martinha, parabéns!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia flor!
    Tudo bem?

    Comecei uma brincadeira lá no meu blog, mas uma brincadeira na qual levarei a sério, passa lá dar uma ajudinha rs ;)

    E tbm estou aqui pra te lançar um desafio, o desafio é...

    Ser FELIZ HOJE e FAZER alguém FELIZ HOJE!!! Que tal???

    Vamos a luta! Com fé e determinação hoje você vai vencer.

    Tenha uma linda terça-feira!!!
    Fica com DEus

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Nosssaa!
    que diferença emmm!
    meus parabens e continue assim, força!
    bjooo

    ResponderExcluir
  18. Dalheeee Martaaaa! ta de parabéns amiga. É isso ai é será o seu ano, nosso ano. Parabénss!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Uauuuu... mulher, você está linda! :D
    Parabéns pelos resultados ;-)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!! Sucesso total!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.