Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

De volta ao trabalho.

Oi gente light. Tudo bem?
Hoje voltei a trabalhar, acabaram-se as férias e por isso postagem saiu agora a noite.
Estava triste em ter que voltar ao trabalho, queria mais férias, mas de certo modo sinto que a volta ao trabalho ajudará e muito na perda de peso, já que me movimento o dia todo, me ocupo o dia todo e assim fica mais dificil cair em tentações.
Ontem e hoje o dia foi muito bom quanto a RA e hoje mesmo tendo ido trabalhar, fui correr agora a tarde. Corri 2,5km e caminhei 1km, totalizando 3,5km em 30min.
Muito bom voltar a velha rotina das corridas. E se amanhã não amanhecer chovendo pulo cedo pra correr mais um pouco.
E em si tratando do saldo de janeiro, no sentido de emagrecimento, não foi o meu mês. Mas que fevereiro seja um mês abençoado e light pra todos, e que todos os planos possam ser concretizados nesse mês, com muitos quilos a menos.

#resumo ontem
37 dias sem refrigerantes.
2 litros de água ingeridos.
1.329 calorias ingeridas.
0 calorias queimadas.

#resumo de hoje
38 dias sem refrigerantes.
2 litros de água.
1.375 calorias ingeridas.
245 calorias queimadas.

6 comentários:

  1. Oi Marta, eu tava até escrevendo sobre isso agora no blog (adiantando o post de amanhã). Eu adoro essas férias, mas vai ser bom voltar pra rotina, fazer tudo certinho... Ou vai ou vai, sem tempo pra preguiça! heheheh

    Boa volta pra ti... segunda feira a minha vida tmbm começa!

    ResponderExcluir
  2. ´é isso aí lindeza. janeiro foi o akecimento pra fazer lindo em fevereiro.. eu prefiro a rotina do trabalho como minha aliada.. pq em casa eu belisco o dia todo..rs.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Primeiro mês de 2013 passei longe de R.A e A.F, mas com certeza adiar não é uma boa idéia, por isso força pra todas nós em fevereiro que está começando, bjs Rô

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, que seja um mês abençoado e de muito emagrecimento, rsss...
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Gostei da foto,pura verdade,parabéns mesmo trabalhando com essa disposição.Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Martinha Fevereiro será maravilhoso pra nós.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.