Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dando o meu melhor.

Alô, alô galerinha light.
Continuo focada. Tentando fazer o meu melhor possivel, dentro do tempo que me sobra disponivel nessa vida corrida.
Ontem tive que levar o pequeno no pediatra e não consegui fazer AF. Mas hoje fiz 32min de corrida/caminhada dentro do treino HIIT.
Estou começando a sentir uma leve folga nas roupas. Bem de leve, mas sei que daqui uns dias elas estarão caindo e as apertadas estarão servindo.

#projeto magreletes.
Entrei para um projeto conjunto de emagrecimento. Não sou muito dada a projetos e desafios, pois me cobro demais.
Mas me dei a chance de entrar nesse e ver o que vai dar. O link do projeto de encontra ali do lado direito pra quem quiser saber mais e participar.

#receita.
Aprendi a fazer uma gelatina no grupo do projeto magreletes e resolvi compartilhar com vocês, pois eu fiz e adorei.
Como não tinha nome, dei o nome de Gelatina Express Delicia... kkkkk
Você vai precisar de:
1 gelatina qualquer sabor (pode ser diet/light).
200ml de leite desnatado fervendo.
6 cubos de gelos.

Dissolva no liquidificador a gelatina no leite fervendo. Aos poucos va acrescentando os cubos de gelo. Tem que ser um a um pra dar certo.
Coloque em tacinhas e leve ao freezer/congelador por uns 3/5min. É o tempo de você lavar o liquidificador.
Fica muito bom. Uma delicia.
Fiz com gelatina comum e a receita completa deu umas 200cal, mas dividido por umas 3 tacinhas dá umas 73cal por porção mais ou menos (lembrando que usei gelatina comum).
Se for feito com gelatina diet/light vai ficar menos calorica.
Espero que gostem. Beijos

8 comentários:

  1. Sucesso no Magreletes!!! Adorei a receita!!! Ainda mais pq não sou fã da gelatina tradicional!!! Um bj

    ResponderExcluir
  2. Oie... Muito legal a gelatina. Qualquer dia vou fazer.
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  3. eu tenho meio ke trauma de gelatina porque qdo fazia as dietas malucas em mil novescentos e guaraná de rolha eu comia praticamente só gelatina...kkkkkk.. mas acho que essa deve ficar meio diferente né.. não custa testar.. bjokas e uma ótima sexta..

    ResponderExcluir
  4. Hum adorei a receita vou fazer assim que chegar em casa... A melhor parte é rapidinha!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parece delicioso vou testar com certeza bjussss *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi marthinha passando para deixar um ótimo final de semana feriado, achei que deve ficar uma delicia essa sobremesa. bom que as roupas estão ficando largas isso é otimo dá um animo. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  7. Querida,

    Passando para conhecer seu cantinho, adorei e vou ficar por aqui, quero ver seu progresso.

    Fé, Força e Foco


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.