Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Calorico, mas saúdavel.

Olá. Tudo light por ai?
Meu sábado usei pra matar a vontade de uma coisa saúdavel, mas... caloricaaaaa.
Havia tempos que eu estava ensaiando pra comer essa delicia: açai.
Hoje usei minhas 2000cal diarias com o açai e o bicho é tão calorico que ultrapassou as 2000cal, mas não me sinto nem um pouco arrependida, pois toda caloria consumida hoje foi de alimentos saúdaveis e o açai estava divino... nhamiii.
Atividade física quase não fiz. Corri apenas uns 10min no modo de treino HIIT. Queria ter feito mais, mas não deu.
Bom domingo light ai galerinha.
Bjs.

#resumo dia 2 de fevereiro:
39 dias sem beber refrigerantes.
2 litros de água ingeridos.
2.406 calorias consumidas.
95 calorias queimadas

3 comentários:

  1. pelo menos nao foi gordices né lindeza.. e uma vez ou outra a gente merece uma estripulia..rs.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir
  3. huuuummmmm... que açaí ma-ra-vi-lho-so...

    Concordo... se for calórico, mas saudável, vale liberar de vez em quando.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.