Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ansiosa pelo 42.

Bom dia! Sábado acordou chuvoso. Eu ia correr, mas como está chovendo estou embaixo do edredon escrevendo esse post de hoje.
Ontem a noite peguei algumas peças de roupas pra experimentar no guarda roupa e separei algumas pra dar embora pra uma amiga. Algumas calças 44/46 que estavam justas estão começando a ficar larguinhas. E tem muita peça 38/40/42 guardadinhas, só esperando o momento de serem usadas. São peças de roupa que ganhei de uma irmã que pesa 15kg a menos que eu.

#gordices
E quarta e hoje rolou gordices aqui em casa novamente.
Marido não da uma tregua pra gordices mesmo. Não sei se rio ou se choro.
Quarta teve cachorro quente daqueles completão e ontem pizza. No cachorro quente dei umas mordidas (nada que me atrapalhe) e da pizza passei longe. Queria que ele me acompanhasse também, mas acho que isso nunca aconteceria. Ele é meio enjoado: não gosta de carnes grelhadas, coisas integrais, etc...
Mas deixa eu fazer algo por mim mesma, pois se eu não me cuidar quem cuidará de mim???

#jantar de ontem
Fiz um lanchinho pra mim, estava com vontade: pão francês integral com frango desfiado c/ milho, salada de couve, repolho e cenoura e maionese de alho.
Bom final de semana prolongado pra você que pegou os 4 dias pra descansar e você que trabalha na segunda: tamojunto. Beijos

7 comentários:

  1. Olá Marta, cheguei agora por aqui e pretendo ficar, tambem estou na luta pra emagrecer estou te seguindo tá Bju Gi

    ResponderExcluir
  2. Foda qdo a gente não tem apoio dos maridos, né? Eu me separei a pouco, mas enqto tava casada era uma desgraça pra manter a dieta. Ai ai, homens..

    Beijos flor! E super parabéns por ter conseguido 'vencer' o cachorro-quente e a pizza!

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Eu tenho sorte nesse aspecto! O meu namorado come o que eu como e não reclama de nada. :D (Ás vezes até pede mais)
    É o primeiro a dizer não devias comer isso e então ele também não come para eu não cair em tentação...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nem sei que número estou usando???
    Não comprei mais nada depois que comecei emagrecer! =/
    Mas ...
    Bom que está chegando onde quer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cheguei amando seu cantinho... a frase que vc colocou: Fiz um lanchinho, estava com vontade!!! Muito boa mesmo, não é porque estamos fazendo dieta, RA que isso tem que ser um martírio, néah... um lanchinho super saudável e que com certeza te trouxe benefícios!
    Gostei muito da sua evolução, vc está bem focada, vou te seguir e teho certeza que vou me inspirar bastante!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. menina que pão bonito! heheh
    Esse marido seu tá na maldade ein! Manda ele comer escondidinho!

    ResponderExcluir
  7. esses maridos.. tsc tsc tsc.. mas cada um sabe de si né.. se a gente estando focada já é duro de manter uma ra imagina fazer forçado..rs.. bjokas lindeza

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.