Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Recomeço 2013

Oie.
Cheguei em casa ontem depois de quase 9h de viagem sã e salva, graças a Deus. Obrigada pelas energias positivas com minha viagem de volta para casa, que apesar dos motoristas loucos de caminhão, foi tranquilo.

E hoje estou dando inicio a rotina saúdavel em 2013. Pretendo voltar com as fotos dos pratos, pois foi uma das coisas que me ajudou muito a principio.
Me pesei agora pela manhã na balança aqui de casa mesmo. E a balança marcou 82,300kg, como vocês podem ver na fotinha ai debaixo. Engordei 2,700kg desde o dia 20 de dezembro/2012, voltei pra casinha do 80... aff
Para o primeiro semestre pretendo eliminar 12kg no mínimo. E para o segundo uns 8kg, já que os ultimos quilos são os mais dificeis de perder.
Se eu conseguir alcançar meus objetivos, irei perder 20kg esse ano. E o que sobrar fica pro ano que vem. Nada de pressa, o importante é não parar.

E depois da foto que minha cunhada me marcou no face dela que eu não posso parar mesmo (uma foto da viagem a Floripa com trajes de bikini).
Jesus que foi aquilo? A baleia fugiu do mar? Volta pro mar baleia orca.
Geralmente não coloco fotos com trajes de biquini no meu face, e ela colocou no dela e me marcou. Ai que vergonha, não gosto de me expor desse jeito.
Nem aqui gosto de postar, pois minha alto estima já é baixa e ver essas fotos me deixa mais pra baixo ainda. Ver esse tipo de foto só me faz enxergar meus defeitos fisicos.
Ver a mulher sem graça que sou, sem atrativo nenhum, vaidade nenhuma. Ver a mulher gorda e sem forma que me tornei. Ai meninas você são assim também? Ou conseguem enxergar algo de bonito em vocês mesmo estando gordinha?
Mas já que a merda ta feita resolvi postar aqui também. Bora sentar em cima da merda e sair escorrengando. Essa mesma foto me servirá de incentivo para emagrecer, pois olhar pra ela e saber o jeito que estou quase me faz chorar.
E minha cunhada (essa do meu lado) diz o tempo todo que ela está gorda, obesa... acredita? Ela tem 1,58m e pesa uns 52kg. E eu estou o que então com meu 1,61m e 82kg? Triste... quem me dera ter pelos menos 8kg a mais que ela. Ela não sabe o que é ser gorda, né?
E agora deixa eu parar de mimimi e ir correr atrás do prejuizo, afinal choramingar não emagrece ninguem... rsrsrs
Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Marta então é hora de mudar isso. A gente tem que se amar muito. Mesmo acima do peso temos inúmeras qualidades e porque não beleza. Seus olhos?! Boca?! Sorriso? Nariz?! Quando eu fiz um curso de dança sensual (eu me amarro em coisas pra me sentir poderosa) um dos exercícios era parar na frente do espelho e se olhar (e olha que eu fiz com 15kg a mais!), veja o que vc tem de bom, é o charme de como você meche o cabelo?! Procure essas coisas em você. E o resto é cabelo arrumado, unha feita, brinco na orelha, batom na boca e vamos a luta!

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. pensa ke essa foto vai ser a curingona do seu antes e depois..rs.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. Martinha, não espere mudanças pra se amar, isso pq o corpo muda mas continuamos sendo as mesmas.
    Se ame agora e se aceite agora, quando a gente se aceita fica mais fácil saber o que exatamente não gostamos e o que precisamos mudar.
    Além disso, se cuidar torna-se um exercício diário de amor próprio e não uma obrigação, algo que te canse, estresse e faça sentir vontade de fugir.
    Tudo começa de dentro pra fora :)

    Feliz primeiro dia e guarde a foto com carinho, ela vai dar um belo "antes e depois".

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Respondendo seu comentário: Mas você poderia de boa kkk agora a pessoa não tem nem perfil no google, não segue o blog, nunca comentou e pelo jeito não acompanha e faça nesse tom "e aonde fica o pai da CRIANÇA" fiquei braba!

    Beeeijos minha flor e obrigada!!

    Agora o meu: Florzinha acalme esse coração apressado, passo por passo, degrau por degrau ... comigo foi assim. Um dia de cada vez :)

    Um beijo florr!!!
    Foooco!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, sei como você se sente. Quando postei minha primeira foto mais gordinha lá no Blog, me senti péssima. A estima foi lá pra baixo, mas ao mesmo tempo me serviu de incentivo pra mudar essa realidade. E você viu lá o quanto mudei né? Mesmo insatisfeita, saiba que és linda e mais! É corajosa! Postar algo assim, se expor deste jeito pro mundo é algo que eu aplaudo de pé! :) Tem meu apoio! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.