Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Quase 100%

Bom diaaa!!!
Obrigada pelos carinhos, os desejos de melhora e as orações meninas.
Hoje acordei um pouco melhor das dores e até amanhã acredito que estarei 100% novamente. Ontem foi horrivel comer por causa da garganta, mas procurei comer certinho. A noite recebi a sogra pra jantar em casa e foi na janta que consegui comer um pouco melhor e até passei um pouco das calorias estipuladas (comi brigadeirão... huuummm), mas sem crise, pois elas ainda ficaram abaixo das 1500 e com 1500 também da pra perder peso.
Quero ver se hoje faço alguma atividade física, nem que seje dançar de leve com o kinect, pois senti muita falta de me mexer nesses dois dias que estive doente.
E ontem fui me pesar na balança da fármacia, mas a dita cuja se encontrava quebrada.
Passei na tabacaria e comprei bateria pra minha balança, afinal poderia ser a bateria que deixou ela maluquinha. Chegando em casa dito e feito. Era a bateria.
Problema resolvido, me pesei: 80,500kg.
Maravilha. Consegui eliminar 600g essa semana e agora falta pouco pra entrar na casinha dos 70 novamente e mais, vou fechar o mês de janeiro com saldo positivo e isso que mais me anima.
Sem mais novidades pra contar, no mais está tudo ok. Bom final de semana pro ceis.

#cárdapio
#resumo
32 dias sem beber refrigerantes.
0 dias bebendo 2 litros de água.
Não fiz AF.
Comi 1401 calorias.

8 comentários:

  1. Que bom que você já etá melhor querida! Fiquei preocupada!
    Isso que eu chamo de foco... Mesmo com esses probleminha se manteve na RA! PARABÉNS e eliminação mai do que merecida né!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem que dá uma testada na balança, arrancamos o cabelo é a danada está com a bateria fraca. parabéns essa semana vc sai da casinha dos 80 de vez. beijos. gi lindo finde.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha só noticias boas,siga firme amiga.Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeee ótima a eliminação.. e com a balança funcionando certinho tudo fica nos eixos..rs. bjokas lindeza e melhoras ainda mais..rs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ta melhorando.. mas poupa o corpo, porque se não a gripe/gargante inflamada volta com força por mexer com a temperatura. Calma...

    ResponderExcluir
  6. Lindona que bom que está melhorzinha, enquanto o corpo não estiver melhor não force nada de AF e continue se alimentando bem, nem esquenta com as calorias, dê o que o seu corpo precisar.
    Você precisa de comidinha saudável pra ajudar o organismo a se recuperar o mais rápido possível!

    Beijo beijo querida

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você está melhor e estou super feliz que você consegue fazer a semana 100% porque eu menina, fui um desatre

    Mas agora é correr atrás do prejuizo né

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem?

    Gostei muito do seu blog! Já estou te seguindo e te coloquei na minha lista de blogs tbm.

    Se quiser, me faça uma visitinha:

    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.