Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pé na estrada

Bom diaaa meninas (os).
Ainda em SC e desde o dia que cheguei só peguei chuva, mas hoje o dia amanheceu ensoralado e estou escrevendo de dentro do carro, rumo a Floripaaaa. Deliciaaaa.
Passaremos o dia lá e a tarde voltamos pra chácara da minha mana.
Eu fiquei de descer pra Bombinhas (cidade linda de SC que eu amo) pra conhecer duas amigas da internet (Aninha e Carlinha), mas o transito aqui na BR estava horrivel nos primeiros dias do ano e eu acabei nem indo por conta disso, uma pena.

E quanto a RA e AF estou super relaxada, podem puxar minha orelha. Aqui no sítio é café da manhã com bolo, é besteirinhas o dia todo.
Apesar do passeio estar uma delicia, eu sinto saudades de casa, da rotina das minhas corridas, da alimentação saudavel.
Quarta feira pego a estrada cedo pra ir pra casa e na quinta volto a rotina e passo na balança de sempre pra ver o estrago. Confesso que estou com medo, mas o resultado que der é fruto do que eu mesma fiz a mim mesma.

Vou tentar tirar umas fotinhas em Floripa com o celular pra postar no próximo post.
E que Deus me defenda das gordices da vida.
Beijos amores.

9 comentários:

  1. Marta que coisa linda! Que delícia de férias. Eu acho que a gente se esforça tanto para esses momentos. Para se sentir bem neles. Aí temos um "bonus" por isso rs. Sei que esse pensamento parece autoenganação, mas, eu realmente penso assim. Desde que vc não se sinta mal com isso e não se importe e emagrecer os mesmos kg de novo ;)
    Vai lá, aproveita e depois volta pro foco!

    Grande Bju

    ResponderExcluir
  2. Entendo você quando diz que mesmo nesse lugar lindo sente saudades da rotina e da alimentação adequada, dos exercícios! Eu sinto isso quando meu namorado vem ficar um tempo longo comigo. Nosso namoro é na maior parte das vezes à distância por isso os dias que ele passa comigo são especiais, mas eu vivo fugindo da linha quando tô com ele! XD

    Beijão e aproveite muito!!

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. um dia de cada vez.. enqto estiver em SC aproveite SC, deixe pra pensar em peso, rotina, corrida só depois ke voltar pra casa.. bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, lendo seu post me dá uma saudade de Bombinhas essa praia é tudo de bom fui lá já faz 3 anos, mas no final desse ano pretendo voltar, as praias de Santa Catarina são um encanto outra que eu conheço é Itapema. Já Guaratuba é bem perto de onde eu moro cerca de 1h e 30 então sempre que posso bato cartão lá, na minha opinião é a melhor praia do Paraná. Quanto a R.A amiga, temos um ano inteiro pela frente, aproveite as férias sem culpa porque com a determinação que vc tem recupera o prejuízo rápido. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Aproveita pra caminhar na praia no fim do dia, é super gostoso e fresquinho! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta aproveita as férias quando voltar, volta com tudo, acho que todas nós abusamos um pouquinho, estou voltando hoje com tudo. um beijo se der tire fotos sim. beijos. gi

    ResponderExcluir
  7. Martinha,

    Divirta-se ... Depois corre atrás do preju. estou fazendo isso tbém.

    Bjs e ótima semana. feliz 2013 !!

    Suzana

    ResponderExcluir
  8. OI minha florr!
    VOLTEEEEIII =DDD

    APROVEITA as férias linda :)))
    VOlta logooo
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Flooripaaaaa
    *-*
    Amor incondicional por esse lugar, aliás, tô voltando pra lá JAJÁ..HAHAHAHAHAHAHA
    Bombinhas é amor demais também <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.