Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pareço criança


"Só não consegue quem desiste."


Por isso não desisto. Posso sair um pouco do foco, mas desistir jamais. Escorregadela daqui, outra dali, mas continuo aqui, firme e forte.
E hoje (como de vez em quando costumo fazer) tirei a parte da manhã para ler todas minhas postagens do blog do ano passado.
Gosto de fazer isso porque posso ver melhor os erros, acertos, em que fase engordei, em qual emagreci, o que prometi e não cumpri, o que parei no meio do caminho e coisinhas do tipo.
Nessa leitura do blog pude perceber o sobe e desce que eu mesma faço da minha vida. Pude ver o tantão de coisas que comecei e parei, tipo a leitura do livro "Pense Magro" que não li tudo. Comecei o Insanity, Jillian e Hip Hop ABS e não fui até o fim, apesar de ter gostado.
Enjoo tão fácil das coisas. Sou como criança pequena quando quer brinquedo novo: chora, esperneia até ganhar. Brinca 5 minutinhos e joga de lado. Odeio ser assim, mas confesso que acontece naturalmente, quando percebo já foi. Um saco.
Mas o #projetomartacorredora e #operaçãoshorts42 ainda está de pé. A passos de tartaruga, mas no limite do que eu posso, do que eu consigo. Devagar e sempre vou emagrecendo em busca dos resultados.

E  ontem comprei mais dois joguinhos pro kinect: Just Dance 4 e The Black Eyed Peas. Muita dança pra emagrecer esse corpinho.
Ontem li em um grupo do facebook que a moça perdeu 10kg em 3 meses com RA e dançando com kinect. Me animei mais ainda e bora dançar.

Desjejum: banana ouro.

CDM: diet shake chocolate.

Lanche: banana nanica.

Almoço: arroz, feijão, panqueca, bife parmegiana, abobrinha, brócolis, salada de alface e tomate e suco de laranja.

Lanche: ameixa preta sem caroço e queijo branco

Jantar: diet shake chocolate e barrinha cereal

Beliscada proibidas: salsicha crua, jujubinha...

5 comentários:

  1. Martinha, qualquer exercício é exercício, basta você se impor essa disciplina.
    Foque nos resultados afinal na vida a gente não faz só o que é gostoso, também tem que ter aquele dose extra de dedicação e suor pra alcançar os grandes objetivos.
    Tenho certeza que assim que você se organizar vai tirar de letra!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta tudo bem? Tambem andei dando umas escorregadas, mas o importante é nao desistir nunca, nao eh mesmo?

    Esse shake ajuda mto! Tenho o de chocolate e o de morango, e dá super certo né?

    Tá rolando um sorteio lá no blog, de uma base da Catharine Hill, passa lá pra conferir depois!
    Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. vc esta indo muito bem.. hj eu me joguei e me joguei com força..kem sabe assim meu metabolismo não resolve acordar..rs.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. jogos do kinect são os melhores... compra o nike kinect training é excelente!

    ResponderExcluir
  5. Pra quem gosta de dançar (como eu) é mais uma diversão do que propriamente um exercício, intercala com as outras atividades que vc faz que não vai enjoar cm tanta facilidade. Bjos e força pra vc...ops! pra mim tb que to precisada...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.