Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ou Insanity me mata ou me emagrece.

Mas morrer gorda eu não quero. To fora.
Então o Insanity vai ter que me emagrecer mesmo e não me matar... kkkkk
Ontem fiz o segundo dia e foi quase 1,5l de água em apenas 45min de Insanity. Deu muita suadeira e canseira, mas o final é recheado de endorfina e prazer, muito bom. E dores no corpo pós Insanity não estou tendo, otimoooo.
Meu dia foi maravilhoso, do jeito que tem que ser e do jeito que eu gosto de vir aqui compartilhar com vocês.

A noite no jantar fiz uma receitinha nova que aprendi através do facebook. É uma massa tipo de panqueca e que pode substituir aqueles Rap10 sabe?
O recheio fica a escolha do freguês e eu usei sobras do que tinha na geladeira e temperei com mostarda, ficou muito bom. Pena que minha frigideira é pequena e ai ela ficou pequena e grossa, não cabendo assim o recheio... kkkk


Panqueca/Rap10 Individual de Aveia
1 ovo
1 colher (sopa) de aveia
1 colher (sopa) de leite desnatado
1 pitada de sal

Misture em uma tigelinha e frite na frigideira antiaderente. Recheio a gosto.

- estou a 22 dias sem beber refrigerante.
- estou a 02 dias bebendo 2l de água.
- estou a 01 dia sem comer doces proibidos.
- atividade física ontem: 45min Insanity.

CDM: leite desnatado, granola light e maça.

Almoço: arroz integral c/ brócolis, feijão, peixe frito (arte da mamis), quiabo e salada de alface, repolho e tomate.

Lanche: gelatina e banana nanica

Lanche: uva

Jantar: panqueca de aveia recheada c/ frango picado grelhado, alface, tomate, pimentão e quiabo e laranja de sobremesa.

Ceia: gelatina e ameixa

7 comentários:

  1. Oi minha linda,

    que cardápio light!!! Amei a ideia da wrap de aveia, vou fazer.

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Vou fazer essa panqueca hoje mesmo.
    Endorfina vicia, mas acho que é um ótimo vicio.
    Vc está no caminho para a vitória. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja falei ke esse insanity não é de Deus la no blog..kkkk.. misericórdia.. se ja fikei morta no fit test to prevendo hj ja..rs.. bjokas lindeza e adorei ke me incluiu no grupo.. vou passar la depois pra dar uma espiadela..rs... ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei a refeiçao linda. a panqueca então muito saborosa ( deve está) rs.
    Quero ter pique para fazer esse insanity, mas chego em casa. quero banho e cama.
    Ando desanimada.
    beijos.

    linda quarta.

    gi

    ResponderExcluir
  5. adoreeei, pratos belisssimooos!
    ja ouvi falar bastante do INSANITY, mas nunca tentei...
    faço jump e spinning...e suooo bastante
    forçaaaaaaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que deliciaaa! adorei essa receita, vou fazer!
    Beijosssss.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.