Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MyFitnessPal

algumas refeições de ontem
Confesso que odeio contar calorias, e vou apelar para a contagem delas dessa vez usando o app para android MyFitnessPal. Se alguém tiver perfil lá e quiser me add fique a vontade.


A principio será apenas uma experiencia. Se eu gostar e der resultados, continuo. Estou apanhando um pouco do programa, pois ele é todo em inglês, mas devagar vou pegando o jeito.
Quem não tiver celular com android e se interessar, pode criar perfil do mesmo jeito pela internet mesmo. Só entrar no link que deixei acima e criar uma conta ou entrar com perfil do facebook ou twitter que também da certo.
Aqui no blog vou passar a postar apenas as fotos das refeições, o cardapio ficara lá no MyFitnessPal.
Como diz a Carlinha, é o que temos pra hoje.

#resumo
29 dias sem beber refrigerantes.
9 dias bebendo 2 litros de água.
40min de Insanity

8 comentários:

  1. no começo estranhei tbem o fitnesspal.. mas agora ja viciei..kkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ter essa vocação tecnológica amiga hahaha
    Parabéns pelo cardápio! Tá lindo sim senhora... E com o insanity então os resultados serão lindios!


    Obrigada pela força sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Marta,

    Gostei da dica, alimentação linda hein!

    Vou tentar baixar amanhã a noite e ver como funciona, se conseguir, eu te adiciono!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O fitnesspal é super bacana, tem basicamente todos os alimentos em portugues e das mais diversas marcas então fica tranquila, é só questão de se habituar.
    Eu só não foco em usar pq piro se minha ingestão de calorias é muito baixa no dia...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi vou tentar usar tbem. mais um, eu tenho 2 otimos no cel, gostei desse por ter os exercicios. beijinhos obrigada pela dica. gi

    ResponderExcluir
  6. me ajuda muito, comer sem ter peso na consciencia porque dependendo do que você come acha que tá exagerando e nem sempre... ou as vezes você comeu e tá com aquela fomezinha e decobre que um pãozinho a mais não faz mal... Eu adoro...

    ResponderExcluir
  7. meu cel não é tao moderno kkkkk

    mas tbm vivo contando calorias... kkk

    ResponderExcluir
  8. Seu cardápio está perfeito.
    Amanhã já vai poder dizer que foi 1 mês sem refri.
    Parabéns Martinha!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.