Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lar, doce lar.

Hello girls and boys.
Estou postando da estrada novamente. Dentro do carro, rumando pra casa. Que Deus nos dê uma boa viagem de volta, como foi a de vinda.
Trago na bagagem muita roupa suja, excesso de peso pra balança da farmacia, lembranças de bons momentos vividos e muita, mas muita saudade da minha maninha querida. Infelizmente a vida é assim, cada uma segue seu rumo, sua vida. E nossas vidas são separadas por quase 700km de distancia, da uma saudade.

E amanhã volto a minha rotina saúdavel. Pretendo ir me pesar na fármacia de sempre amanhã mesmo, correr logo pela manhã, já que estou de férias. Cuidar dos afazeres da casa e aproveitar pra dançar um pouco de Kinect a tarde ou a noite.
Segunda vou ver se inicio o Insanity novamente. Havia parado por conta das dores no pé, mas acredito que não tem muito a ver a dor com o Insanity. Se começar a aumentar as dores eu paro, pelo menos até encerrar o tratamento que inicio agora em janeiro.
E no mais está tudo certo, graças a Deus. E vocês?


4 comentários:

  1. oi marta que deus acompanhe seu caminho de volta, e te traga sã e salva pra sua vida saudável!
    E vamos firmes, ficar lindas e magras!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem de volta amiga ... descanse bastante, chegamos de viagem mortas né? rs

    Um beijo lindaaa!
    Focooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Martinha, que sua viagem seja tranquila e que amanhã seja o marco do real início do seu ano. Com muita garra e muita força de vontade os resultados virão!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda Martinha espero que sua viagem de volta esteja sendo tranquila, amanhã vc faz um plano de ação, começa suas atividades e RA volta ao normal. um beijo. gi

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.