Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Keep Calm???

Existem dias que parecem que não foram feitos pra gente né?
Existem coisas que acabam com nosso humor em questão de segundos.
Pra mim o motivo de acabar com meu dia pode ser "X" e pra você pode ser "Y".
E uma das coisas que me fazem sair dos eixos é quando eu faço tudo certo (ou acredito ter feito o certo), mas no final não obtenho o resultado esperado.

Domingo logo pela manhã me pesei pra ver o resultado da garganta ruim. A balança marcou 79,800kg. Passei o domingo todo muito feliz, pois apesar de ter ficado doente foi uma ajudinha pros ponteirinhos baixarem e minha RA e AF de domingo foi perfeita. Segunda? Perfeito o dia também com RA e AF. Até fui ao Burger King ontem a noite com o marido e sai de lá sem comer nadaaaaa. Só bebi uma latinha de chá de pessego.
Hoje ao acordar me sentindo mais leve pelos atos desses dois dias, subi novamente na colega pelo menos pra ver se mantive os 79,800kg que me deixaram tão feliz. A maldita balança marcou 81,500kg, ai já pensei problema de novo. Desci e subi: 80,500kg. Saporra ta com problema mesmo.
Sai fuzilando de cima dela, acabou com meu dia. Fiquei com vontade de ir na fármacia, mas a balança de lá está quebrada.

Depois disso já passa uma novela em meus pensamentos: do tantão de coisas que passei vontade de comer, dos minutos suando aqui em frente a TV, o monte de não que disse pra pessoas quando me ofereciam as coisas... Vontade de jogar tudo pro alto.
E tá, tá, tá... eu sei que devemos pesar no minimo 1x na semana. Já tentei, já até escondi a balança. Mas acreditem, não deu certo. Chega a me dar faniquito, e essa balança agora chega a me dar mais faniquito ainda.

Mas bora fazer uns 45min de Insanity hoje e mais uns 45min de DC3 pra ver se a coisa anda.
Vou descontar tudo em AF a raiva toda. Afinal, comida foi feita pra se alimentar e não descontar a raiva.
E falando em Insanity, ontem o Fit Test foi muito bom. Suei demais em apenas 25min da coisa.
Gostei do resultado, mas acredito que agora preciso mudar um pouco mais meus pulos e precisão dos exercicios. Eu faço no meu ritmo e no limite do meu corpo. O pessoal do vídeo da uns pulos invejaveis, e os meus não chegam nem perto. Dou os meus pulos e tiro os pés do chão na medida que meu corpo aguenta levantar e conforme for perdendo peso e os dias forem passando acredito que poderei melhorar isso.

15 comentários:

  1. Martinhaaaa primeiro nao jogue nada pro alto nao, um dia de cada vez, e esta fazendo tudo certinho, calma que os resultados vao aparecer sim.
    Outra coisa, adoro seus post sobre o insanity, quero saber mais sobre esse treino, ja vi algumas garotas falando dele, e amando.
    Voce comprou? Baixou da net? Como funciona???
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. eu troco de balança mais ou menos de dois em dois anos.. é o que uma balança dura pra mim que peso todo dia..rs bjokas.. te acalma e se pesa numa confiável.. ótima terça

    ResponderExcluir
  3. Vc faz musculação tb? Mulher, não encuca com essa balança, eu sei que a gente é "viciada" nela, e qualquer alteração já deixa a gente assim, mas ela é o PIOR parâmetro para quem está perdendo peso sério! Vc pode estar ganhando massa magra (se fizer musculação isso é de certeza!), vc pode estar mais inchada, estar retendo mais líquidos (por estar tomando pouca água ou por estar naqueles dias..), então sugiro que tire fotos, ou faça avaliações constantemente. Fotos são muito legais, de 15 em 15 dias tire, ou de mês em m^s, vc poderá estar com o mesmo peso ou até mais mais sua silhueta e gordura estarem menores!! Não fique encucada! kk
    Amei a foto, as vezes da vontade de dar tiro nesses KEEP CALM kkk
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Martinha minha guerreira. Eu te entendo! Surtei pelo mesmo motivo há 1 semana lembra? E descobri que oproblema não era eu, era a fdp da balança rs. E me parece que esse é o seu caso tbm... E se não for amiga, ainda pode ser retenção, hormônios, aqueles dias chegando, gases, intestino preso, e mais 1 milhão de coisas... Mas, não desmereça TUDO o que vc ja fez viu?! Os resultados aparecerão!!! Fique tranquila!!! E sabe por que tenho tanta certeza? Pq vc merece!
    E tente, tente keep calm, sem violência hahaha

    Vai ficar tudo bem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi ultimamente tudo anda me tirando do serio, nem na tpm estou mais,....estou com falta de tolerancia.....preciso viajar.mudar de ares.mas isso está dificil ultimamente. bem.. vamos levando. parabens pelo resultado no teste. a balança vai voltar logo ao peso anterior. não desista. esta modelando seu corpo. deixando o mais rigido. Um beijo. lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  6. Deixa a balança pra lá amiga, liga pra ela não. vc com certeza vai superar isso

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga entendo perfeitamente sua raiva!
    semana passada, segui a RA linda sem deslizes, comecei a academia (coisa que eu nao fazia antes) fui todos os dias, substitui o jantar por shake...
    Pensei comigo, nossa amanha a balança vai sorrir né!
    Resultado: 1 kg a mais!
    aaaaaaaaafffffffffff vc pode imaginar minha raiva?

    Mas é assim mesmo, misterios do corpo humano, o negocio e agt tentar ao maximo manter a linha, que um dia a coisa anda....

    Super Beijo!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu fiz o fit test do meu nike kinect training, quando eu vi a minha potencia (altura dos pulos e talz) era 0... acredita?! Agora eu já consigo pular 32cm... antes era ago do tipo 10... muito peso nessas pernas!

    Tá certinha, frustração é na malhação! Não na comida!

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    É melhor descontar na AF mesmo, rsss...
    Nem liga, ontem meu peso subiu 200g por causa da AF, sentia minhas pernas pesadas, hoje diminuiu 100g, mas as pernas ainda estão um pouco pesadas. Talvez seja isso tbém com vc.
    Tudo vai dar certo.
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  10. Oieee... vc consegueee viu...
    sair da casa dos ''8'' logo logo... força!!
    estamos juntas.
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Marta!! Sou nova por aqui... e encontrei seu blog!!!
    Esse negócio de perder peso dodoi não adianta mesmo, já passei exatamente por isso que vc passou!!
    Mas, força ai, vc já eliminou tantos e vai conseguir muito mais!!!
    beijinhos,

    Mi
    www.emagrecimentodami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Martinha querida, já que vc gosta de ver resultado, procura outra balança e junto com ela apele pra fita métrica lindona!
    As duas coisas juntas vão te dar uma noção melhor de resultados, acredite!:D

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  13. Ah e o namorado tá mais empolgado do que enciumado acredita? Virei o orgulhinho dele! *-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  14. Marta, to me sentindo exatamente assim hoje! Você viu a receita de caldo verde que coloquei no blog ontem? Eu comi só aquilo a noite e acordei mais pesada hoje... realmente acredito que tem dias que não estamos bem, estamos retendo líquido, com intestino preso não sei... só sei que concordo com vc no ponto de ser triste fazer td certinho e não ter resultado. Mas bola pra frente, temos que pensar q o contrário tb acontece as vezes né... de comermos a mais e não engordarmos hehe...
    Bom, boa sorte pra nós... vamos torcer para o peso diminuir logo hehe...

    Obrigada pela visitinha, bjos
    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Deixa eu te perguntar mais uma coisa, vc sabe como faz para tirar esse negócio de "prove que vc não é um robo" quando as pessoas vão comentar no blog? muita gente reclama disso pra mim, diz q não comenta no meu por isso... mas não sei tirar.. e no seu não tem... vc sabe como faz?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.