Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Insanity Parte II

Como já havia dito que o final de semana havia sido um fiasco, a segunda também não foi das melhores, apesar de ter conseguido beber os 2 litros de água que estipulei.
Mas nem quero falar nisso, pois se eu falar só é pra me deixar mais desanimada ainda e não quero estragar meu dia hoje.
Ontem fiz o Fit Test do Insanity, aquele que eu fiz assim que retornei ao blog e não dei continuidade (clique AQUI pra ver a postagem).
O outro eu fiz dia 03/09/2012 e estava pesando 89kg e sedentaria de tudo. Começaram as dores no meu pé e eu parei. De lá pra cá eu comecei a fazer caminhada/corrida e emagreci um pouco.
Ontem retomei o Insanity (espero que dessa fez eu vá até o fim) pesando 82kg e ai embaixo deixo o resultado comparativo dos dois. Deu um pequena diferença, mas deu.
E amanhã eu espero vir com boas noticias pra vocês e especialmente pra mim, a mais interessada no próprio emagrecimento e vida saúdavel.
Beijocas magrelicas.

5 comentários:

  1. Quero ver os resultaaaaadoooss amiga!!
    FOCO FORÇA E FÉ!!

    :DDDD

    ResponderExcluir
  2. hj foi meu dia da pesagem e lógico que engordei né... e é por essas e por outras ke to pensando em encarar o tal do insanity.. ke Deus me ajude..kkkkk
    bjokas lindeza e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida por vc e tenho certeza de que vc vai vencer. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. juro por Deus que li reli esse aplicativo e não consegui kkkkkkk sou loira de mais pra tanto ... mais to curiosa com esse Insanity .... beijos.

    ResponderExcluir
  5. Força Rê, leve esse 100% sério o insanity e os resultados serão maravilhosos, você vai ver!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.