Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Insanity mode on. Segunda semana.

Amores bom dia.
Obrigada pelas dicas de ontem sobre como comer em festas. Eu sei que realmente preciso mudar isso e ser mais forte, afinal eu sei que posso.
Hoje comecei a segunda semana no Insanity e confesso que da uma certa ansiedade de ver os resultados. Noite retrasada até sonhei com minha barriga cheia de gominhos... kkkk.
Está longe disso, muito longe... mas sonhar não custa nada mesmo, então deixa eu sonhar com meu futuro.
E gente já estou me desesperando. Maldito 80. Não saio dessa encrenca nem com reza brava e com macumba na encruzilhada, credo.
Estou pegando raiva já. Da outra vez que emagreci empaquei justamente aqui, nesse exato peso que me encontro.
Tente, tentei e tentei descer os ponteiros, mas deu zica no final. Ele subiu. Acabei ficando nervosa porque não descia e optei pelo mais fácil, subir.
Jesus me defenda dessa vez, porque eu quero é ver os ponteiros descendo. A burra mesmo aqui que sempre acaba estragando tudo, afinal o segredo do meu sucesso são minhas atitudes e elas precisam mudar.

#resumo
28 dias sem beber refrigerante
8 dias bebendo 2 litros de água
1 dia sem comer doce
40min de Insanity (dia 6)
20min de dança c/ Kinect

#cárdapio de ontem
CDM: iogurte nestlé, gelatina de morango e biscoito salgado Nesfit.

Lanche: pão frances c/ margarina e café.

Almoço: arroz, feijão, costela e lombo e salada de tomate.

Lanche: chá verde c/ gengibre e canela e biscoito doce Nesfit de cacau c/ aveia

Jantar: omelete de ovo c/ tomate, cenoura, pimentão e cebola e salada de alface, tomate e pimentão, gelatina de uva de sobremesa.

Ceia: uva e damasco

10 comentários:

  1. Queria coragem pra praticar esse exercício viu ... admiro!


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho pique ainda para esse esporte!!!

    Mas quem sabe um dia né!!!

    E nada de ficar desanimada, você vai conseguir, sua RA está linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. com esse ritmo todo o peso nao vai aguentar mto tempo e vai ceder.. vai despencar..rs.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  4. Martinha que cardápio LINDO esse de ontem, que orgulho menina!
    Vamo combina, esse biscoito de cacau Nesfit não é de Deus né rs - sempre quase caio em compulsão hahaha
    E sabe que também tô louca pra ver seus resultados no insanity?! Porque estamos na mesma faixa de peso, se me animar com seus resultados vou fazer tbm rs
    E ó, você sonha saudável mulher. Eu sonho que tô comendo chocolate e fasfood! Sério!! Aí acordo desesperada achando que engordei hahaha


    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sabe o que poderia te ajudar para dar uma secada rápida...
    Cortar tudo que tem açúcar incluindo frutas e carboidratos, mas para não ficar fraca coma aveia com banana e no almoço batata doce. Eu fiz e deu certo, na verdade ainda estou fazendo, mas como já estou nessa a alguns meses as vezes dou uma escapadinha, pois o corpo também precisa de frutose e a vitamina que tem nas frutas. Se quiser mais detalhes olha lá no meu blog no marcador dieta do atleta. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Linda, nao fica pensando no pesinho, o que pode fazer é dar um choque na dieta, coisa de uma semana, faz a dieta do carboidrato, voce consegue perder uns 3 quilinhos na semana, mas cuidado pra nao ficar franca, da uma olhadinha na dieta e ve se consegue so dar um choque e depois voltar a sua dieta que esta lindinha!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi MARTHA com seu pique todo vai sair logo. logo, não deixe a ansiedade dominar. ela é uma má conselheira, vc está fazendo o melhor, logo logo o resultado estará aí. bjos. gi

    ResponderExcluir
  8. toda vez eu falo que vou dar uma olhada no insanity e não encaro... hahah eu preciso!

    ResponderExcluir
  9. Se as atitudes precisam mudar Martinha, comece se amando e parando de sempre se tratar como vilã.
    Sempre te vejo se tratando por palavras ofensivas, que tal começar demonstrando um pouquinho de amor pra com você?
    Grandes mudanças começam por pequenas atitudes e se a gente não muda por dentro é inútil querer carregar isso pra fora.
    Se ame!;)

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. olha troquei alguns alimentos e me ajudou muito.....
    pão francês, arroz e macarrão p/ integral.... e tbm tirei o tempero da salada até mesmo o sal, é ruim no começo mas agora acostumei.... isso me ajudou bastante. Talvez ajude vc tbm.
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.