Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Forte aliada

Gelatina. Tai uma coisa que gosto e que me ajuda e muito na reeducação. Ela dá uma boa enganada na fome, ótima opção para sobremesa, e apesar do cólageno ser em pequena quantidade eu prefiro acreditar no efeito sobre a flácidez.
Fiquei um tempo sem fazer, mas ontem já fiz, pois estava sentindo falta. Não uso a light/diet. Faço a tradicional mesmo, pois a quantidade de calorias é baixa do mesmo jeito e sem contar o preço, que é pela metade.
Ontem me dei o dia do lixo. Comi pizza, cookies e maria mole. Não fui correr/caminhar, mas dancei um pouco pela manhã e fiquei umas 3 horas passando roupa (lembrando que serviço domestico também emagrece viu?).
Desjejum: banana nanica

CDM: diet shake

Lanche: banana nanica

Almoço: polenta, carne panela, couve refogada, salada tomate, pimentão e pepino e abacaxi.

Lanche: cookies

Jantar: pizza e maria mole

2 comentários:

  1. passar roupa de sábado ninguem merece..kkkk..mas é necessario fazer o ke né.. por aki não é diferente..rs.. bjokas lindeza e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. esse jantar seu ein... tem que segurar! kkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.