Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Floripa é linda, mas

...pena que foi somente passeio de um dia e não deu pra conhecer muita coisa, mas deu pra ter noção do quão linda é.
Visitei somente 3 praias:
Canasvieira - faixa de areia muito pequena e tem muita gente. Quase não se tem espaço pra ficar.
Jurerê - estava lotada, mas essa foi uma das 3 que mais gostei e foi nela que salguei a bunda.
Santinho - pra chegar tive que subir uns bancos de areia, mas a vista lá de cima foi mara. A praia com forte ondas... nem entrei, só apreciei de longe e foi dela que tirei as fotinhas com o celular pra postar aqui.
Apesar de ter gostado, ainda fico com minha amada Bombinhas. Oh cidade linda, maravilhosa.
Tirei diversas fotos com minha camera, mas essas fotos serão postadas aqui no blog somente futuramente, para um antes e depois.
Essa é a ultima vez que venho para o sul com esse peso. Da próxima vez virei bem mais magra e de bem comigo mesma.
Iniciei o ano de cara nas gordices e dos 365 dias que temos no ano, 9 ficaram pras gordices. Mas ainda terei 356 dias para fazer a diferença e eu sei que consigo.

E amanhã cedinho pego a estrada, rumo a minha casinha.
A viagem tem sido uma maravilha, já estou até sentindo saudades da minha irmãzinha, mas a vida é assim mesmo. A dela segue aqui (em SC) e a minha a quase 700km de distancia.
Mas eu necessito, o corpo pede de volta minha rotina saúdavel. Sinto falta da endorfina liberada com as corridas.
Meu eu suplica por um corpo magro. Suplica por uma imagem diferente nos espelhos, fotos e afins. Eu preciso me sentir em comigo mesma. Aumentar a auto estima que nunca existiu dentro de mim e falta pouco para alcança-la e só depende de mim.
Desejo com muito carinho um bom dia pra você.
Bjs

7 comentários:

  1. Que delicia de viagem ein... eu to muito querendo fazer uma... só num arrumo companhia! terrível! Sim volte, corra muito e responda a esses anseios todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei uns dias em um resort em Santinho, adorei .. chega uma hora que o corpo , a mente, a alma clama por uma mudança, e quando chega essa hora, o melhor é seguir. beijos boa viagem de volta a casa. Gi

    ResponderExcluir
  3. Marta, que deliciiaa em?!
    agora foco na dieta!
    firmes e sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Martinha,

    Que delicia ...sou louca pra conhecer Floripa...quem sabe um dia.

    bjs

    Suzana

    ResponderExcluir
  5. QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-* E AGORA FOCOOOOOO AMIIIGA, TO CONTIIIIGO VIIIU

    ResponderExcluir
  6. Martinha querida, bem vinda a época mundial do recomeço!
    Não se culpe nem se desespere, sempre é tempo de fazer diferente e se o seu corpo pede por saúde, você não deve negar nunca!
    Você merece esse carinho e esse cuidado!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUSSSS QUE DELÍCIA AMIGA!!
    Curteeeeeeeeeeee por mimmm *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.