Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estou dodoi

Ontem pela primeira vez furei o Insanity.
Queria poder fazer todos os dias sem pular nenhum, mas infelizmente na vida acontece contratempos e ontem passei o dia inteiro com muito dor no corpo e dor de garganta. Fiquei de cama, tomando remedio pra dor, tomando chá de limão com mel e ainda lavei um pouco de roupa. Na verdade a máquina lavou, mas precisou de mim pra ela poder realmente funcionar e colocar a roupa no varal. Vida de dona de casa não é fácil.
Fiquei com dozinha do meu pequeno, o Caio. Meu companheirinho não desgrudou de mim nem por um minuto, deitadinho aqui do meu lado assistindo desenho. Vira e mexe me fazia um carinho, me dava um chameguinho... lindo.
A noite fui ao médico e tomei injeção e soro, e o médico me receitou antibiotico e anti inframatorio. Hoje estou um pouco melhor das dores no corpo, mas a garganta está doendo muito.

Apesar de estar ruim, ontem fiz minhas refeições normalmente e o melhor, não ultrapassei as calorias permitidas.
Infelizmente não posso dizer a mesma coisa da água, que não bebi nadinha, a não ser o chá e a água com as gotinhas de Dipirona.
E hoje eu já não sei se vou conseguir fazer as refeições normalmente, pois a garganta deu uma piorada de ontem pra hoje e eu nem posso pensar e comida descendo por ela que já doi. Não estou engolindo nem a saliva, tem noção?
Por hoje é só, muitos beijos e bom feriado pra você de São Paulo e pra quem não é, boa sexta feira.

#cardapio de ontem
#resumo
31 dias sem beber refrigerantes.
0 dias sem beber 2 litros de água

7 comentários:

  1. Ai ke chato lindeza.. mas te desejo melhoras rápidas viu.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Martinha minha linda, fiquei boa logo, vou orar por vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi marta lindona *-* que cardápio lindo parabéns e melhoras pra vc n se preocupe o importante e vc se recuperar bjusss *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, melhoras pra você, quanto alimentação, tenta uma sopinha, um caldo... não pode ficar fraquinha não!

    ResponderExcluir
  5. Ah que mal ... melhoras viu, de verdade!

    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga melhoras, tudo de bom pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa Martinha,coitada de você tendo que tomar soro D:
    Mas tenha certeza, você tem o melhor remédio do mundo: um filhote lindo pronto pra te chamegar horrores sempre que você precisar.
    Quanto ao insanity nem se preocupa amiga, sua saúde tem que estar sempre em primeiro lugar!

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.