Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

De volta ao foco

Bom diaaaa!!!
Como é bom ter cuidados conosco mesmo né?
Só de ter cuidado um pouquinho de mim ontem já me sinto melhor.
Ontem de manhã caminhei/corri por uns 40min e a tarde dancei uns 50min com kinect. Que delicia.
E agora acabo de chegar de mais uma caminhada/corrida de 40min. Era 6h e eu já estava com o pé no asfalto.
Por estar de férias achei que ia ficar com corpo mole pra levantar cedo e ir caminhar/correr, mas tenho um despertador que me acorda 5h pedindo tetê (meu bebê de 2 aninhos, o Caio). Arrumo o tetê/mamadeira dele, ele bebe e volta a dormir. Saio de fininho e deixo ele dormindo com o papai.
A alimentação já mudei também e até já estou me sentindo mais leve, afinal foram vários dias comendo um monte de gordices. Lembrando que não coloquei uma gota de refrigerante na boca desde o natal.
Antes do natal eu estava a alguns dias sem beber refri, mas no dia de natal marido estava bebendo refri e eu achei que fosse outra bebida. Peguei o copo da mão dele e bebi: era coca... aff. Bebi sem querer, sem saber... mas bebi.
Então estou desde o dia 26/12/2012 sem beber refri, resumindo: estou a 17 dias sem beber refrigerante.

E final do mês tenho nutricionista e não queria fazer feio com ela, mas acho que não tenho muito o que fazer. Na consulta do dia 22/10/2012 eu estava com 85,100kg e agora estou com 82,300kg. Muito pouco peso perdido desde então e o pouco que eu havia perdido, fiz o favor de ganhar.
Por conta disso ontem apelei para o shake e pretendo apelar sempre que der, provavelmente hoje vou de shake novamente. Tenho uns 15 dias pra conseguir sair do 80 e pelo menos receber um parabéns dela.
E como prometido, segue abaixo as fotinhas de algumas refeições que fiz ontem. Não dá pra tirar de todas as refeições, pois dependendo do local onde eu estiver, fico com vergonha de tirar foto da comida (como já havia comentado uma vez aqui no blog... kkk) e as vezes é que eu esqueço mesmo. Mas sempre que lembrar ou tiver oportunidade vou tirar e postar, nem que seje de 1 refeição do dia. As fotinhas me ajudam demais, incrivel.
Desjejum pré AF: banana

CDM: diet shake de chocolate

Lanche manhã: salsicha aperitivo

Almoço: arroz integral c/ cenoura, peixe, brocolis, salada alface, tomate e pepino e suco de laranja.

Lanche tarde: banana e uva

Jantar: diet shake chocolate

12 comentários:

  1. Marta vc tem um rosto super bonito, com certeza deve ter outras qualidades... faz o que eu disse... se olha no espelho e se perceba.. bjos

    ResponderExcluir
  2. Guerreira é você amiga, que tem forças apra recomeçar. Eu não posso parar pq senão não volto! A verdadeira aprendizagem é essa. E essa capacidade ainda me falta... Te admiro por isso!!!
    Nós sabemos o caminho gata, é só não nos desviarmos dele. Vamos lá, JUNTAS, rumo a casinha dos 70!!!!!

    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oieee to de volta sim!!!!
    que bom que vc passou no meu cantinho!
    Quero te dar parabéns pelos 11 kg perdidos! não é fácil... ainda mais quando se é mãe de família! parabéns mesmo!
    Esse Diet shake tira a fome? vc ta gostando dele?
    bjss ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. ah lindeza.. tu ta muito disciplinda.. #orgulho! vai dar tudo certo na nutri, masmo vc achando ke eliminou pouco, um kg por mês ta bom demais, afinal e o recomendado .. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  5. Que menina exemplar...Parabéns!!
    Eliminação lindinha de se ver!!
    Que coisa boa minha flor, estar de férias
    e mexer o corpicho!! Não há gordurinhas
    que resistam e uma pessoa determinada assim!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei muito de seu cardapio, vai desintoxicar seu organismo. eu não tenho habito de tomar shake, vou pensar nisso. Já fez exercicios está voltando a rotima vai eliminar logo logo, voltar ao seu peso antigo e diminuir mais. bjo bom final de semana. gi

    ResponderExcluir
  7. Oieee.. seu cardapio esta super saudavel..
    vamos simmm, vamos focar e vamos eliminarr todas essas gordurinhas rsrrs
    bjaooooooo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho, vamos vencer este ano e dá nossa vitória.
    Se Deus é por nós, quem será contra nós? Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi marta, que bom te ver mais animada! Almoçando bem, toma o shake mesmo... mas não fica presa só nisso.

    ResponderExcluir
  10. isso vamos q vamos
    cardapio lindoo florrr

    ResponderExcluir
  11. Martinha,

    Tá de parabéns. Tbém tenho uma rotina dessa, de acordar cedo com a minha despertador de tetê... rsss... Amoo

    Bjs e bom final de semana.

    Suzana

    ResponderExcluir
  12. Foco sempre!

    Opte por comer mais saudável! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.