Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Bota pra mexer

Oieeee.
E amanhã é dia de Fit Test do Insanity. Ansiosa pra testar minha evolução dessas 2 semanas que se passaram. E vou me pesar também pra ver o total de peso perdido com ele.
Ontem como eu estava bem melhor resolvi fazer o Insanity e dancei um pouco de DC3. Suei demais, acho que todo o restinho da enfermidade saiu do corpo com aquele suor... ahahuahaua. Shaun T. judiou ontem: Pure Cardio e Cardio ABS em um único dia foi de matar. Sofri, mas cumpri.
No total fiz 85min de atividade física e hoje foi dia de descanso de Insanity... ufaaaaa.
Mas mesmo assim botei o corpo pra mexer. Levei o bebê ao campus da Esalq (faculdade de agronomia aqui da cidade) para soltar pipa e dei uma volta no shopping. Chegando em casa dancei 45min de DC3.

E sexta feira volto trabalhar: triste. Queria férias de 3 meses... kkkk
Mas tem problema não, o trabalho ajuda a distrair a cabeça e esquecer as gordices da vida.
Falando em gordices, quarta feira tenho nutricionista. Farei avaliação física por biopendancia (acho que é assim que fala... kkkkk) e ai terei noção de quanto de peso exatos perdi, massa magra, massa gorda, etc.

#resumo sábado
60min Insanity
25min Dance Central 3
1207 calorias ingeridas
33 dias sem refrigerante
2 litros de água

#resumo domingo
45min Dance Central 3
1204 calorias ingeridas
34 dias sem refrigerantes
2,300 litros de água

12 comentários:

  1. Martinha e sua empolgação contagiante! Aí sim!!!!!!!!!!!!
    Adorei te ver assim super up de novo. Isso ae... Queimar, queimar, queimar! Meu orgulho *--*
    Adorei a novidades, tem que se cuidar mesmo!

    Tbm volto da férias essa semana - cruel :(

    Boa semana light para vc gata!

    ResponderExcluir
  2. Martinha que orgulho minha querida,
    essa foi uma das maiores lições de superação que eu vi. ontem você toda doentinha e hoje já focada outra vez!

    Parabéns querida e ótima sorte com o fit test amanhã!:D

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Vou te seguir também, rsss...
    Ah!!! Eu queria fazer uma avaliação dessas para saber sobre as minhas massas.
    É muito ruim ficar doente, ainda bem que sarou logo.
    Bjos e força.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de rotina..mas ke eu precisava ficar uns tempos sem acordar cedo.. ah isso sem dúvida.. triste viu..kkkk.. bjokas lindeza e sucsso na pesagem e no fit test de amanhã

    ResponderExcluir
  5. OI MARTINHA BOM DIA LINDA *-* QUE BOM QUE VC SE RECUPEROU :D E QUE FOLEGO EIN? É ISSO AI TA DE PARABÉNS, QUERIA EU TER ESSE PIQUE UM DIA CHEGO LÁ RS BJUS LINDONA ÓTIMA SEMANA PRA TI *-*

    ResponderExcluir
  6. Martinha,

    Linda ... Foi aqui que vi sobre o Insanity, e nem te conto ... Tõ fazendo, achei um máximo. Ainda não consigo acompanhar 100% mas tô nos 85% já ... Ainda estou no 5º dia , quero fazer os 60 dias e depois manter fazendo diariamente. Depois te conto.

    Vc tá de parabéns !

    Bjs e ótima semana

    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Oi martinha vim desejar uma ótima semana para vc. umm boa atividade no final de semana. isso ai. beijos. gi

    ResponderExcluir
  8. Ai DC3, eu gostei mas ainda curto mais o 2. O DC3 é 2x mais pesado! kkkk mas eu intercalo os dois!

    ResponderExcluir
  9. Martinha,

    rss... Obrigada pelo apoio ... Mas me conta, pra fazer esse Fit Test tem que ter os DVD `s originais do programa ? Vc me passaria pra eu fazer tbém ??? Me passa as coordenadas ?? rsss

    Bjs , aguardo seu retorno, se quiser pode me enviar por e-mail:

    suzana.almeida@hotmail.com

    Suzana

    ResponderExcluir
  10. Nossa queria ter esse pique pro insanity, alias conheci no seu blog.... quem sabe um dia eu consiga

    bjus e força

    ResponderExcluir
  11. Oi Marta, tudo bem?
    Qual videogame vc tem? x box?

    Bjooo e obrigada pela visita!

    http://paraumanomelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina que pique é esse hein!

    Eu ainda não tenho pique pro insanity, mas quem sabe um dia!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.