Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Balança zicada

Duas semanas se passaram desde que voltei pra RA e hoje era dia de pesagem logo pela manhã, mas não me pesei. Balança zicada.
Subi nela e ela marcou 80,600kg. Beleza, estava esperando resultados negativos. Só que esqueci de tirar foto. Subi novamente: 81,500kg. Tá de brincadeira comigo essa balança. Só pra garantir que não estava vendo coisas, subi mais uma vez: 78,600kg e 78,600kg mais uma vez. Pode jogar essa merda no lixo. Que raiva.
O jeito é voltar a pesar na fármacia, fazer o que.

Suando com Insanity

O Insanity está em pé ainda e parece que a cada dia que passa fica mais cansativo. Eu suo demais, demais, demais... É suor escorrendo até pela barriga, coisa que nunca vi acontecer comigo.
Postei essa fotinha de algumas partes suada do meu corpo na hora do Insanity: rosto, pescoço e barriga só pra você sentirem a pegada de quando falei que escorregava no próprio suor. Imaginem a cena... kkkk
Hoje vou precisar de forças pra fazer, pois acordei com dor no corpo e garganta levemente dolorida. Vai ser osso, mas a base da dipirona tudo vai dar certo.
E segunda tem Fit Test Insanity. Confesso que estou ansiosa pelo momento, pois com ele poderei ver meu progresso no Insanity. Espero bons resultados.
E vocês? Feito o que de bom?
Beijos e boa quinta feira.

#resumo
30 dias sem beber refrigerante.
10 dias bebendo 2 litros de água.
40min de Insanity.

9 comentários:

  1. Lindeza.. super parabéns pelo insanity.. qdo eu chegar no peso eu tento de novo.. pq com AF meu peso nao abaixa..rs.. e qto a balança.. eu ja to na terceira..rs.. qdo enlouquece eu ja vou e compro outra..rs.. bjokas lindeza e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  2. Martinha minha flor, antes de se pesar novamente faça um teste na balança! Coloque um pacote de arroz nela, se marcar 5kg cravadinhos ela tá certa. Aí vc coloca mais um ou dois pacotes de feijão, açúcar ou sei lá o que, e vai sempre controlando a pesagem dela pra ver se está certa! A minha eu sempre faço isso, e quando dá errado é por que a balança está em um lugar com elevação no piso! Tente isso antes de se desfazer da bichinha rsrsrsrs... Parabéns pela dedicação e força de vontade para encarar esse Insanity!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta ia falar a mesma coisa que a Gih em cima, testa ela antes, quando oscila muito meu peso eu faço isso. Uau que maravilha hem, faça mesmo os resultado logo logo ou se ja não estiverem ai. no seu corpo. um beijo. Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta!!!

    Essas balanças as vezes é um problema sério...rs

    Eu já tive que troca a minha porque estava com esse problema e estava ficando muito brava com ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A minha por enquanto tá tranquilinha! :D
    É bom suar assim né!

    ResponderExcluir
  6. Olhaaa... eu adorooooooooooo ficar assim!!
    força e vc vai conseguir!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa arrasou com o insanity, eu quero como faço? onde compra?
    Muita força e foco!!!
    Beijokas, bom feriado e final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marta,

    A Gih tem razão as vezes pode ser uma questão de onde coloca a balança, o piso pode estar com algum disnivel ou se estiver emcima de algum tapete pode dar alterações, faça o teste antes com algum peso, a minha as vezes faz isso, bjs Rô

    ResponderExcluir
  9. Oi Marta,

    Tenho vontade de fazer o insanity, mas ainda nao criei coragem, parabens pelo esforço

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.