Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apelando pelos termogenicos

Bom dia gente linda!!!

E vamos pegar firme na ingestão de chá verde e de gengibre. Usar muita pimenta, canela e todo tipo de termogenico possivel pra acelerar o metabolismo, e o meu é bem lento. E muita água também e atividade física, fazer essa gordura chorar/suar de dor... rsrsrs.
E eu andei experimentando os chás (o verde e o de gengibre) com uma colher de chá de canela em pó e gostei da coisa. Eu não conseguia tomar puro, sem açucar e adoçante eu não sou muito chegada. A canela esconde um pouco o sabor amargo e deu pra beber na boa.

E lembra da guerra aos doces? Não está sendo fácil. Ainda mais com o formigão do meu marido aqui em casa.
Ontem eu tomando meu chá verde c/ canela ele vem e diz que sentiu cheiro de arroz doce e pediu pra fazer porque deu vontade (isso que segunda eu havia feito bolo pra ele). Acabei fazendo e acabei comendo também... que saco. Zera os dias ali embaixo outra vez.
E ontem fui na sogra e acabei jantando por lá. Tomei a sopa antes de ir (umas 18h). A janta dela saiu era 22h e eu acabei comendo um pouco de tudo sem culpa, apesar que eu poderia ter feito melhor por mim e não ter comido. A culpa só ficou por conta do arroz doce mesmo.

#resumo de ontem
24 dias sem beber refrigerante.
04 dias bebendo 2 litros de água.
00 dia sem comer doce.
34min Insanity (4 dias) + 45min caminhando com a Leslie Sansone (youtube tem vídeos dela).

#cardapio de ontem
Desjejum: banana nanica.

CDM: chá gengibre c/ canela, biscoito salgado nesfit e gelatina.

Almoço: arroz integral c/ cenoura, feijão, frango c/ pimentão e tomate, abobora, salada de alface, tomate e repolho e uva de sobremesa.

Lanche: chá verde c/ canela e biscoito nesfit morango.

Lanche: sopinha detox.

Jantar: macarrão c/ carne, arroz, feijão preto e salada de acelga e arroz doce de sobremesa.




9 comentários:

  1. A partir de hoje até segunda to diminuindo os termos pra ver se consigo dormir.. mais uma noite insone e eu piro "cara" kkkkkkkkkkkkkkk e ó lindeza, to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br
    E pra quem tem o link antigo do blog (Meu Recomeço) ali do lado na relação de blogs convém mudar o endereço porque clicando nesse antigo dá que o blog não existe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tomo termogenico, só parei essa semana pq não adianta tomar sem atividade, mas ele é bom sim, dá uma disposiçao. Parabens pela sua determinação, vai com certeza atingir seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
    Estarei por aqui sempre que possível.
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que usar uns termogenicos naturais também... acho que vai me ajudar... canela e gengibre, né!? :D

    ResponderExcluir
  5. Eu coloca canela em tudo e adoro, vou tentar no cha...
    Beijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. O meu organismo também é muito lento e não fico sem os termogenicos, como até pimenta se for preciso hehehe. Ótimo fim de semana!


    ResponderExcluir
  7. Oi eu adoro arroz doce, não sou fã de doce mais esses eu gosto. rs. Adoro cha de gengibre tomo numa boa. beijos bom final de semana. gi

    ResponderExcluir
  8. Esse marido ai ta te sabotando kkkkkkkkkkkkk o meu é IGUAL!!! Ai amiga, o jeito é ter pé firme mesmo kkk vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  9. Aihn Martinha que vontade de dar umas chineladas no seu marido pra ele parar com isso.
    Faz um trato com ele pra que ele coma doce só no trabalho ou fora de casa, pq com vc é MUITA sacanagem.

    Força querida!

    PS: amo chá de gengibre, comer gengibre,ralar gengibre na salada e nem é pelo termogenico é pq acho uma delicia msm!haha

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.