Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo. Tudo se faz novo.

"Adeus ano velho... Feliz ano novo..."


Desculpem o sumiço amores e a falta de visita no bloguinho de vocês, mas é que estou viajando e passei uns dias e a virada de ano na chácara da minha irmã, que fica em uma serra descendo pra Santa Catarina, na cidade de Guaratuba - PR e lá a internet é pessima.
Mas em compensação, a paisagem é belissima e tem um rio que corre dentro da chácara, onde foi criada uma piscina natural.
Agora estou na casa dela em Joinville - SC. Aproveitando as férias e  ainda essa semana quero pegar uma praia catarinense.
Passei uma virada super tranquila no meio do mato, quase nem ouvimos o barulho dos fogos, adorei.
E em relação ao peso, hoje me pesei e ganhei mais ou menos 2,5kg desde a última pesagem, que foi antes do natal. Tentei controlar pra não engordar tanto, mas foi meio inevitavel. Tem problema não... 2013 promete ser o meu ano.

Um grande beijo e um 2013 abençoado e magro a todos.

Algumas metas pra 2013
- pesar 60kg ou menos, depende
- entrar na academia
- comer mais peixe
- comer menos doce
- continuar sem beber refrigerante

11 comentários:

  1. Oi moça, é passado agora e aproveitar os dias de ferias é voltar com tudo, desejo que seu ano seja maravilhoso. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  2. mas lindeza.. num lugar lindo desse kem é ke precisa de net né..rs.. e quanto a ganhar peso nas festas.. ke atire o primeiro panetone quem nao engordou..rs.. bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo! Estou precisando de umas férias dessas beijos...Rô

    ResponderExcluir
  4. Oi querida , adorei seu blog estou seguindo gostaria muito que vc me visitasse iniciei hoje na luta contra a balança e preciso de forças p continuar a caminhada , adoraria te ter por la

    um beijo
    http://meudiariodeemagrecimentovouconseguir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta, que delicia de lugar ein!
    Esse vai ser o ano, com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Todas as blogueiras que visitem engordaram no Natal (inclusive eu).. pelo visto é natural! Por falar em natural, que vista linda ein! Adorei... Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo Martinha, que este seja o ano da grande e tão esperada mudança em nossas vidas,certo? Olha, ja ja tu coloca as coisas nos eixos e volta a emagrecer...eu tb engordei no Natal, já no reveillon foi uma surpresa ter emagrecido um tiquinho... Adorei as fotos, o lugar me lembra a casa da minha tia onde fui criada... Tinha um rio gostoso que passava dentro da chacara, e muitas arvores frutiferas, deu saudade!!!
    Beijo grande pra você, Martinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,Martinha que você consiga concretizar este e outros planos pra este ano que começa. Desculpe a ausência, acabei largando o blog depois que me estressei tentando atualizar aquela reguinha, não consegui e ainda chega a TPM pra que eu não precise mais atualizá-la... aff.

    Bjim,

    ...ahh e curta muuuito essas ferias viu!




    ResponderExcluir
  9. Linda! Estou divulgando uma FanPage dedicada à todas as pessoas que desejam emagrecer ou manter-se na dieta. Se tiver interesse em participar, curte lá! :)

    https://www.facebook.com/Engostosando

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Estou conhecendo seu blog e estou EXATAMENTE na mesma situação que vc. Saí dos 93 e tô nos 77, querendo chegar aos 67 pro casamento.

    Vamos lá! Não podemos desistir.

    Bjos,
    Manda

    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  11. ai que lugar liiiiindo meu deus... boa sorte nas metas e feliz 2013! bjuuus!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.