Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sem forças e engordando.

Olá.
Nossa quanto tempo que não passo por aqui.
Estou sumida, ando engordando, comendo de tudo, e super desanimada pra recomeçar a dieta.
Todo dia na hora de dormir, me deito já pensando: amanhã será diferente, vou recomeçar a dieta, vou emagrecer.
Mas acaba sendo todo dia a mesma coisa e acabo comendo que nem uma louca.
Acho que já engordei uns 5 quilos e isso me desanima mais ainda, pois não tenho animo e nem amor proprio pra fazer nada por mim mesma.
Ontem fui vestir uma calça e a bendita ficou apertada. Que vontade de chorar, pois essa mesma calça estava servindo certinho a 1 mês e meio atrás.
Dia 1º de fevereiro volto ao trabalho e ai quem sabe tudo não se ajeita? Estou contando com isso.
Fico em casa e acabo exagerando na comilança.
Sem contar que minha auto estima está lá embaixo (que novidade) e estou me sentindo muito pesada e sinto minha barriga me incomodando.
E logo abaixo vou postar um textinho bem bacana, que tem o mesmo nome do meu blog:

Devagar e sempre 
Na vida, as coisas as vezes andam vagarosamente. Por isso é tão importante não parar, mesmo um pequeno avanço na direção certa, já é um progresso e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer alguma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo. O que parecia fora do alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo ao anoitecer, se você continuar movendo-se para a frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima com sucesso dele.
Se você pára completamente, é muito difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo, não pare. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, neste exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo e aproximá-lo de seus objetivos.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja o que for que aconteça, continue. O importante é não parar! Assim você atinge com sucesso o seu objetivo!