Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vamos de shake?

Bom dia!
E ontem e hoje comecei o dia com Diet Shake. Nunca havia bebido, ganhei da madrasta do meu marido e gostei.
Ela me deu o crocante de chocolate e achei super saboroso o sabor. Estou sem leite desnatado em casa, então eu coloco 200ml do leite integral e 100ml de água, mais umas duas pedrinhas de gelo. Fica deliciosooo.
Nunca me imaginei tomando shakes pra emagrecer, pois eu amo mastigar (confesso, que gordo que não?). Mas substituir o café da manhã por ele está tranquilo, mas acho que só vou substituir o café mesmo... hehe

E ontem não fiz AF novamente. Nasceu bebê da minha sobrinha e fui visita-la no hospital.
Hoje preciso deixar a desculpa de lado e correr atrás de fazer alguma atividade sem falta. Nem que seje dançar com o kinect, já que o tempo anda chuvoso por aqui esses dias.
E bora lutar pra descer esses ponteiros que eu quero ver os gêmeos 77 na balança pra ontem

6 comentários:

  1. eu tbem ja tentei tomar shake mas não me adapto.. pra mim só se for no café tbem..rs.. boa sorte lindeza.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com o shake... espero que funcione e de certo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que 1x por dia tomando o shake está bom demais, eu nunca tomei e agora fiquei com vontade hehehe... Aproveita essa ferramenta que vc tem e dança bastante que o 77 vai aparecer. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. kinect faz o dia! hehehe eu danço muito! 30min por dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta, fiquei feliz em te ver lá no De Repente 80.
    Eu infelizmente não consegui me adaptar aos shakes acredita?Acabo ficando com fome haha
    E menina bora fazer exercício, o Kinect vai te dar uma super ajuda já!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Vamos de shake Martinha, comprei um ontem, e tomei hoje de manha... acredita que me senti saciada durante o dia inteiro? Foi bater fominha só as 6h da tarde. Bora botar esses ponteiros pra descer ladeira a baixo... Força, amiga!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.