Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Transito meio congestionado

Olá.
Como estão?
Ando meio sumida né?
Confesso que ando rodando um pouco lá pelo facebook e acabo deixando de postar por ser um pouco mais complicado postagens pelo celular, mas quero voltar a postar todos os dias.
E falando em facebook queria que vocês conhecessem o meu grupo lá. Se chama Estou de Dieta - RA, e para conhecer é só clicar AQUI.

E falando no título do post hoje, o meu intestino estava começando a andar preguiçoso, ai entrei com mamão papaia, ameixa preta e arroz integral (estou congelando e depois posto foto dos saquinhos congelados) na RA. Está voltando a funcionar como se deve.
Graças a Deus, pois estava até encucada já achando que isso ia atrasar meu lado na RA e atrasa mesmo.

E deixa eu contar: ontem passei na fármacia e não resisti... aff. Pesei

81,100kg

Mais 600g jogadas fora, e isso porque sábado e domingo dei umas jacadinhas. Comi doces...
Mas o esforço das atividades físicas estão me recompensando demais.
Força ai meninas e mais tarde (se conseguir resolver problemas com internet do celular) vou visitar vocês.

9 comentários:

  1. Oi, que bom que você eliminou 600! nossa to louquinha essa semana! Preciso manter o saldo positivo...

    ResponderExcluir
  2. Oi parabéns pelo 600 eliminados isso é muito bom, pedi autorização lá no grupo do face. o meu intestino é ruinzinho todo de tudo para ele funcionar, mais ou menos, um beijo. linda noite. gi

    ResponderExcluir
  3. Oieee...!
    abuso no fds acontece nas melhores familias rsrsrs
    força!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Não tenho feice amiga.
    Fiquei super feliz com sua eliminação,
    não importa quanto o importante e eliminar.
    Obrigada pelo carinho, tenha um fim de semana abençoado!!!
    Vou dar uma olhada no findi para ver se consigo ativar meu blog para os celulares.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que bom que a rotina está se ajeitando.. come bastante mamãe mesmo.. hmm eu amo! rs beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Tentei usar blog pelo meu cel e não consegui, tudo ficou desconfigurado e perdi a paciência ._.

    De fim de semana não em jeito, tem que dar uma escapada da rotina pra não cair no tédio ahaha...
    te seguindo aqui ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. a imagem diz tudo...
    é isso q devemos seguir..
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Olá... é vdd depois de virar um hábito fica muuuuito mais fácil né!? Desculpe-me a demora em visitá-la, obrigada pelo incentivo.

    Bjim...


    emformacomblog.blogspot.com




    ResponderExcluir
  9. É habito é tudo!!! E requer disciplina o que não era o meu forte... e que agora é o meu foco!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.