Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Tempo de colegial

Bom dia.
Domingo amanheceu com um céu lindo por aqui, otimo pra sair, passear com a familia.
E hoje quero ver se consigo ir pesar, pois ontem não deu tempo.
Eu e umas amigas do tempo do colegial resolvemos marcar um encontro na casa de uma delas e ontem foi o grande encontro. Passei uma tarde agradavel na companhia delas e dos filhos e adorei.
Marinalva (minha companheira das corridas), eu (a única gorda da turma), Liliane e Claudia (essas duas fui rever agora em 2012, depois de mais de 10 anos sem ve-las).
Cada uma levou uma coisa pra comer e eu levei torta de brócolis com ricota. Comi feito uma louca e acabei comendo salgadinho frito e sorvete. Já posso até esperar acrescimo essa semana na balança. Como é dificil manter o peso né?
E sem contar que da turma eu sou a mais gorda. As meninas todas magrinhas e lindas.
O jeito é traçar meta pro próximo encontro: estar magra e linda também.
Bom domingo proceis e até mais.
Bjocas.

5 comentários:

  1. Oi Marta! Bem, foco que ano que vem você estará mega fitness na foto pra fazer um antes e depois! Eba!

    Quanto a vitamina, eu acho válido tomar, mal que não faz rs, mas sendo genético a queda, não sei se vai dar certo, mas não custa tentar né? Ao menos um aumento na vitalidade você vai ter!

    Desejo a você e sua família um lindo Natal cheio de paz e felicidade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai lindeza.. nem me fala em torta ke me dá até enjoo..kkkk.. mas é muito bom passar um tempo com as amigas.. bjokas e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. a ultima vez que eu vi minhas amigas do colegial foi meio do ano, no casamento de uma delas.. .todas lindas tmbm e só eu gooorda aiai

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tive um encontro desses essa semana. Não as via há 5 anos. E foi MARAVILHOSO ver os olhares de espanto e admiração delas para mim! Nas lembranças delas eu pesava aproximadamente 105kg, agora com 82kg... Enfim... O que eu quero dizer com isso é: AINDA estou gorda, AINDA sou a única gorda entre elas também, mas cada caso é um caso e você deve reconhecer seu esforço! Imagina não estivesse na RA? Como estaria nessa foto? ;)

    Um LINDO e MAGRO Natal, JUÍZO! rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii mamaaaaaaaaaa!!!! que lindo reencontrar as amigas né? Em relação a ''gordice'', vamos eliminar!!! Esqueceu que estamos juntas nessa? rsssss FELIIIZ NATAL LINDA!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.