Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Momento de estafa

A frase e a cena acima dizem tudo da minha pessoa nesse momento.
As férias estão logo ai, na portinha e não vejo a hora de chegar dia 28 logo. Estarei indo dia 28 mesmo pra casa da minha irmã em Joinville - SC passar a virada na companhia dela e do meu cunhado.
Estou super ansiosa por mudanças em 2013 e tenho certeza que elas irão acontecer assim que começar o ano.
Pra quem não se lembra ou quem não sabe, sou pedagoga formada e aguardo desde dezembro do ano passado ser convocada a preencher uma vaga.
Quando prestei o concurso, no edital saiu que eram 113 vagas, mas já chamaram 400 pessoas e eu sou a de número 421, falta pouco e certeza que em janeiro estarei sendo convocada.

E falando em RA, hoje recebi uma mensagem de uma amiga de infancia no facebook, muito querida.
Ela disse que estou linda e me perguntou o que estou fazendo para emagrecer.
Resumi um pouco da minha rotina e alimentação e me partiu o coração ela dizer que as vezes fica um pouco deprimida por conta de estar gorda.
Sei bem o que é isso, pois ainda me faltam 20kg pra chegar a minha meta, mas o auge do peso é sempre a pior fase da pessoa, que é a fase que ela está vivendo.
Eu ainda não estou bem o suficiente comigo mesma, mas posso dizer que melhorei 35% da minha auto estima.
Dou o maior apoio pra ela começar e no que precisar pode contar comigo.
Ainda tenho minhas recaidas, mas já aprendi muito com esse tempo todo de RA e adoraria passar o que eu aprendi a ela.
Assim como eu também aprendi com muitas de vocês meninas.
Beijos no coração de cada uma e até mais amores

5 comentários:

  1. Chama ela pra ser blogueira tmbm! :D

    ResponderExcluir
  2. ah lindeza.. esa imagem é TÃO EU!!! to estafada no último grau que alguém possa estar.. minhas férias venceram em agosto e até agora nem dinheiro e nem dias... e pra ser honesta.. até metade do ano acho que não vai rolar tbem... INFERNO!!!... mas enfim.. lindona.. me adiciona no face pra gente bater uns papos no chat.. link na lateral do meu blog.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. oiiii amiiiiiiiga, é triste mesmo quando alguém que amamos não acha o foco :/ mas ela vai conseguuiiiir! um beijo amiga, to com saudades viiu

    ResponderExcluir
  4. Ah essa depressão por estar gordinha pega e doi mesmo, mas desejo a sua amiga tudo de melhor e diga a ela para que confie, todas nós somos capazes, só falta o estimulo certo.
    Beijo Beijo e boa sorte, que 2013 seja um ano ainda melhor pra ti!

    ResponderExcluir
  5. E muito bom poder ajudar pessoas que estão passando por tudo que já passamos. Ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.