Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Manutenção temporaria

Olá gente.
Eu ia falar do tão esperado dia 21, mas nem vou.
Sei que será um assunto quase que unanime aqui na blogosfera daqui até sexta, por isso vamos deixar o calendario Maia de lado e que essa nova era que ira começar dia 21 seje repleta de coisas boas (pesquisem o verdadeiro significado do dia 21 no calendario Maia no google e verá que a midia solta o que quer ao mundo).

E falando em RA que é o que me interessa, eu estava na neura já com todo o vuco, vuco de final de ano. Medo de engordar, de não conseguir eliminar peso e esse monte de coisas que envolve o esforço na RA.
Mas meninas para esse final de ano estipulei novas metas: simplismente manter o peso.
Sim, isso mesmo. Farei minha RA e AF normalmente, mas focada na manutenção temporaria do peso: abaixo dos 80kg. Se eu perder peso estarei no lucro, mas o objetivo é manter mesmo.
Final de ano envolve muitas festas, eventos, comidas, bebidas... viagens... É inevitavel as gordices e o jeito é lutar pelo menos pra manter.
Nesse natal quero ganhar de tudo, menos peso. E por isso a luta continua.
Em janeiro estarei de férias e ai sim volto com tudo no objetivo mensal: -2kg.
Estou aqui me programando pra dar tudo certo nas férias e vai dar.
Carnaval quero estar fora da obesidade (77kg ou menos). Vumbora minhas lindas?

7 comentários:

  1. ah lindeza.. nem me fale em peso.. depois da frustração de ontem a noite com a low carb.. to injuriada..rs.. bjokas e sucesso na manut.. ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Oi... acho que vc está certíssima!!! Nós sabemos como essa época é complicada... e Carnaval vc vai estar com menos de 77, vc vai ver...
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Sabe de uma coisa: você tá certa! Eu tô estressada com medo de engordar mais nas festas de fim de ano... com medo de não emagrecer, etc... vou fazer igual vc, focar pra manter o peso! em janeiro também tô de férias e aí farei melhor...

    Tudo de mara pra vc amiga!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, eu to nessa, se eu pelo menos continuar nos meus 78 eu to feliz demais... só quero isso, ai ano que vem, sem festas, força total!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii Martinha rs amei sua definição sobre o tão polemico assunto do dia 21 rs, concordo plenamente!!!... que bom que esta tudo bem!! Tava com saudade de passar por aqui rs... um beijão e força na peruca!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sim! É muito pior ficar se torturando. É melhor aproveitar as festas e ao mesmo tempo, aprender a por o bom senso em prática.

    E pode ser também o começo de um mundo melhor! ;)

    ResponderExcluir
  7. Manutenção é tranquilinha querida, vai dar certo!:)
    Eu ainda quero emagrecer mais um pouquinho até dia 31, tô com os dedinhos cruzados aqui torcendo pra gente conseguir chegar nas nossas metas!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.