Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Agora é oficial.

Pois é minha gente. Agora é oficial, são -10kg cravados na balança.
Da pesagem da semana passada pra essa eliminei 200g e não poderia ser nem mais e nem menos. Tinha que ser as 200kg... rsrsrs.

Dia 15/08/2012: 90.900kg (recomeço)

Dia 11/12/2012: 80.900kg (a luta continua)

Lembrando que eu auge de peso foi 92kg.
Estou mega feliz de ter perdido as 200g essa semana que passou, pois confesso que estou comendo gordices desde sábado e o último dia que fiz AF foi no sábado... aff
O corpo já está pedindo pra suar. Já esta precisando liberar endorfina... =)

E eu continuo a deixar o blog abandonado, né?
Podem puxar minha orelha, pois puro desleixo.
Sabe que quando eu postava todo dia e tirava as fotinhas dos pratos eu estava perdendo mais peso. Preciso voltar aquela rotina, apesar de ser um pouco repetitiva.
Tem dias que tiro foto do café da manhã, mas ai esqueço de tirar do restante do dia. Estou super mal acostumada.

E novidades. Ontem comprei dois jogos pro Kinect (vídeo game X-Box 360).
Comprei o Nike + e o Jillian Adventure. Apenas testei os jogos e sai pingando suor e com a lingua um metro pra fora. Muito bom e ótimo para aqueles dias que eu não for malhar na rua ou estiver aqui sem fazer  nada ou simplesmente pra queimar as gordices da vida. Vamos emagrecer brincando... #tudibom
E agora deixa eu ir fazer visitinhas. Beijos...

12 comentários:

  1. Lindeza.. super parabens pelos dez kg eliminados.. bjoooooo e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. amiiiiga, colooca endorfiiina nesse corpo!!! hahahahahhahah to contigo viiu?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vamo nessa que tá mais perto do que longe, vc já mudou bastante, tá linda, o rosto fininho e bem mais nova!!!!

    ResponderExcluir
  4. Martinha, Parabéns pelos 10 quilos que botou pra correr do seu corpinho!!! É sempre tão bom ver vocês se superando, me dá força pra continuar na luta. Mas agora vou pegar mesmo no teu pé. Desculpe, mas me sinto na obrigação de te dizer isto, porque eu vi a tua luta, o teu empenho e o seu progresso, então, Martinha, não deixa ritmo cair, não deixa a gula engolir tua força, não ponha a perder tudo que já conquistou. Volta à rotina que estava te fazendo emagrecer mais. Eu sei que á chato, cansativo, repetitivo, mas é por isso que tem tanta gente querendo emagrecer mas desiste no meio do caminho- porque é dificil! Então volte já pra sua rotina de exercícios, pra sua alimentação saudável As festas de fim de ano estao chegando e se vc estiver dentro da sua rotina, vai ser mais dificil cair em tentação depois. Desculpe se fui chata, só quero o melhor pra vc, viu!! Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que amiga chic e magra!

    Parabéns viu! vc merece... e vamos nessa! a luta continua *_*

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Tambem estou na luta do emagrecimento... vamos juntas nessa caminhada! Se quiser, passa no meu blog... tudo-eh-relativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brigadao pela visita!!!! Fiquei interessada no jogo do Xbox, depois me conta se funciona mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Eu to doida pra comprar tmbm, pq eu super malho no dance central, mas quero uns jogos mais fitness mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Parabens amiga! Fico feliz por voce!!! Eu ja chutei o balde este ano, mas 2013 etá logo ai!! Nao siga meu exemplo! Tambem vou comprar uns joguinhos pra me motivar, depois posto a respeito! Beijoes!

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter um jogo desses deve ser muito legal.
    Parabéns pela eliminação, postar as fotos realmente ajuda muito.
    Ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  11. iisso ai a luta sempre comtinuaaa
    *-*
    parabensss for
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.