Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saldo de Novembro


"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui..."

Mais um mês se fechando e falta somente mais um mês para findarmos o ano de 2012.
Esse mês, assim como os outros foi de saldo positivo, graças a Deus e que dezembro possa vir carregado de coisas boas. Carregado a ponto de não caber no saco de presentes do Papai Noel...hehe

E o saldo positivo desse mês fica por conta de -2.300kg. Pouco? Nãoooo.
Ainda fiquei com 300g de saldo positivo a meu favor, já que minha meta é 2kg por mês para evitar flácidez e o risco de engordar tudo novamente (mas claro que rola ansiedade pra ser mais rápido).
Essa conta fiz com base na pesagem dos dias 30/10 (84kg) e 27/11 (81,700kg).

Queria fechar o mês de dezembro com 78kg, mas pelo que estou pesando hoje se eu conseguir apenas sair dos 80 ficarei feliz. Apesar da ansiedade, vamos devagar.
O jeito é pensar meio baixo mesmo, porque jacadas são inevitaveis e metas grandes acabam não sendo cumprida. Do dia 15 de agosto até hoje já se foram 9,200kg.

Go meninas, Go...


12 comentários:

  1. Martinha que legal, foi um saldo muito bom mesmo parabés... e vc vai ainda mais longe tenho certeza!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo saldo amiga!!!

    Parabéns! Tem que ser assim mesmo Marta, devagar e sempre no emagrecimento.
    meu saldo não alterou em nada, meu peso tá estacionado por isso tô diminuindo o carboidrato pra vê se consigo emagrecer um pouco e mudar esse ciclo...

    Ótimo fim de semana pra você!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! =)

    Menos 2,3kg não é pouco nãao! Parabéns pelo saldo do mês!! =)

    Um ótimo fds pra vc ^^

    Super beijos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso, esta atingindo seu objetivo é muito importante, e vai conseguir sim sair da casa dos 80, está se esforçando para isso. o resultado vai vir. um beijo. lindo final de semana. bjos gi

    ResponderExcluir
  5. Martinha,

    Parabéns !!! Vc merece e vai conseguir com certeza alcançar sua meta em dezembro! Sucesso...

    Tenha um lindo final de semana

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  6. gooo goooo Ma, pois dezembro será nosso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !!!!!!

    Saldo super positivo !!!! Eu tbm fechei positivamente !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Martinha!! Participo do grupo Pensando Magro e sempre te vejo por lá e adoro seu blog!
    Eu tava com uma meta bem alta pra dezembro, perder 5 kg. Mas meu peso não anda caindo, graças ao meu desleixo :( Então o que eu perder pra mim será lucro! hahaha... 3 Kg iam ser ótimos, to quase contigo =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee... Obrigada pela visita e o carinho.

      E vc tem blog?

      Não achei :)

      Uma boa meta essa de 3kg.

      Se perdermos 4/5kg estaremos felizes, mas coloco meta pequena pq sempre tem deslizes.

      Bjs e foco...

      Excluir
    2. tenho blog sim, bem xumbreguinha HAHAHA escrevo mais pra mim mesma, manter o foco e tal...
      É esse aqui
      http://mifocada.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Parabéns!!! Resultado lindo!!! Vamos que vamos!!!Acho que 2kg por mes a melhor meta mesmo!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Mas que alegria terminar o mes eliminando mais do se planejou..

    bjuss lindaaa

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.