Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sai fora gordenhã

Olá.
Girls fui no ortopedista ontem ver meu pé, afinal quero dar continuidade no #ProjetoMartaCorredora... ahuhuahuha.
Meninas é sério, estou inlove com corrida e estava até chateada com as dores. Acabei me irritando inclusive na quarta feira a noite e revoltada da vida acabei comendo um pouco além da conta depois das 21h.

A coisa toda é muito louca, que nessas hora parece que a alma determinada sai do corpo e entra a gordenhã... kkkk. Oh gordinha dá um tempo. =P
Despachei ela ontem mesmo, depois que almocei, quando ouvi de uma amiga do serviço: "Nossa você está em um regime ferrado hein? Emagreceu pra caramba."
Ganhei o dia e reencontrei o foco. Foco, foco, focoooo.
Mas mal sabe ela que não tem nada de regime ferrado, que eu como hiper bem e faço prato de pedreiro, mas prato de pedreiro saúdavel né? E como o dia todooo... kkkk. E o melhor? Não passo fome. As vezes passo um pouco de vontade (tipo ver o pessoal bebendo uma coca cola gelada com esse calor é de matar, mas eu não bebo).

Fascite Plantar
E voltando ao assunto doutor, ele me disse que isso era uma fascite plantar (já havia até comentado aqui no blog que eu achava que podia ser tbm) e que podeee virar um esporão. O outro médico já tinha falado que era o tal esporão, mas enfim, não vem ao caso.
Me receitou um remedio mais forte e também uma palmilha de silicone para usar dentro do sapato, inclusive no sapato do serviço, que uso 8h/dia e fico em pé essas 8h.
Também pediu para marcar consulta no consultorio dele e vou fazer ultrassom dos pés para ver melhor a situação.
Aiiiiii.... eu com a maior cara de cachorro sem dono perguntei: "Doutor, eu descobri recentemente uma paixão. Correr. Não vou poder correr nunca mais?"
Hehe... ao qual ele respondeu que posso siiiiimmmm. E que ele também ja teve isso 2 vezes e também corre... \o/
Sai radiante do consultorio. Em extase eu diria. Rindo atoa.
Agora vou cuidar direitinho do pé e logo, logo estarei me perdendo/correndo nesse mundão de meu Deus.

E mudando de assunto (desculpe post longo novamente né?), ontem fiquei bege (ou melhor de toda cor) quando vi uma menina que emagreceu 45kg. Ela só tem 16 aninhos e está linda.
Pena que ficou com um pouco de sobra de pele e flácidez na barriga, braços, pernas e bumbum. Mas msm assim está lindissima e eu espero que ela consiga fazer a cirurgia de reparação quando estiver maior de 18 anos.
E foi depois que vi a fotinha dela que me liguei nisso. Flácidez. Ai G-zuis. O que fazer para evitar?
Atividade física? Ajuda, mas não quer dizer que não vai ficar com pele sobrando.
Acho que vai da genetica mesmo e do emagrecimento vagoroso, na somatoria de um todo, incluindo alimentação e atividade. Devagar e sempre né meninas? Isso só cresce meu desejo de perder apenas 2kg por mês... =)

Obrigada a você que teve paciencia de ler tudo até aqui... kkkk
Bjs.

13 comentários:

  1. oie
    respondendo sua pergunta..não sobrou nada de pele e nem flacidez, emagreci fazendo aerobicos e musculação 5 vezes por semana. O que eu consegui foram estrias na coxa =(
    Mas fazer o que ne, acho que é lei, engorda, emagrece estrias no corpo.

    bjao

    ResponderExcluir
  2. oiii MArta LINDA amei a visitinha.... obrigada viu?!

    Poxa sebe que ha uns dias comecei a sentir uma dor terrivel no pé?

    acho q vou no ortopedista tb...


    um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta! To gostando de ver o entusiasmo no projeto Marta Corredora hem! Se cuidar pra ficar bem e poder voltar as pistas loooogo! rs Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oiee..
    se sabe q eu tbm tenho dores na sola do pé...
    mas ai mudei de tenis, comprei um superrr confortavel, e a dor diminuiu demais!!!
    vamos q vamos.
    foco!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Marta,

    Espero que melhore rápido do pé, assim poderá correr. Menina, nem me fale de flacidez... Tenho pânico disso tbém. Mas estamos na chuva é pra se molhar,né.

    Tenha uma ótimo final de semana
    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  6. oie
    faça muita musculação que nao tem erro. Musculação não deixa nada de flacidez, mas faça enqnto emagrece, depois que emagreceu ajuda tbm, mas p processo é bem mais lento
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Depois que a barriga caiu, é dificil não ficar excesso de pele. Tem gente que tem a genética muito boa e volta ao normal, eu por exemplo vou ter que fazer cirurgia... Mas nem estou preocupada com isso... quero muita pele sobrando! Quero chegar ao meu peso ideal, depois eu meto a faca nisso tudo, e vou ficar do jeito que eu deveria ser! Sem pensar nos menores, é um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
  8. Amiiiga, vamos colocar essas gordinhas para BEM longe daqui! rs Em relação a ''pelanca''.. eu emagreci 40 kilos.. e não fiquei muito flácida não.. na verdade... só ficou as gordurinhas.. mas nada de pele caindo! hahahahahah enfim, muita musculação amiga!! e gelatina! hahah eu adoro correr também, estou me apaixonando cada dia mais. E NÃO SE ESQUEÇA: Foco e foco. É nóissssss rs

    ResponderExcluir
  9. oi seja bem vinda a blogosfera .. ajuda de mais ..depois que criei meu blog eliminei 23kgs ... foco e determinação ..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?

      Não sou nova aqui não... kkkk

      Acho que confundiu.

      Excluir
  10. Que bom que vc vai poder continuar correndo... Com a musculação eliminei os 32 Kg e não fiquei flácida. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais seu blog
    me segue?
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Oi Martha que ótimas noticias sobre o pé. um receber elogios que bom isso, esforços sendo recompensados, correr eu tbem gosto estou voltando, meu corpo esta pedindo isso, e estou adorando. gosto muito. beijos. uma otima semana. gi

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.