Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Obrigada minhas lindas!

Meninas dos comentarios do último post, obrigada por fazerem parte do momento carencia com palavras de carinho.
Tem dias que estamos assim mesmo né? Se fazemos de coitadinhas só pra receber um afaguinho. Talvez pelo fato de eu estar com visita da D. Monstra, sei lá.
E amanhã é dia de pesagem e tomara que a dignissima D. Monstra não coloque o pé na balança junto comigo... hehe
Apesar que pra essa semana não estou esperando muita coisa na balança, porque eu tenho noção do que eu comi no final de semana passado. Mas algumas graminhas (nem que seje um potinho pequeno de margarina - 250g) eu sei que consigo... hehe.

E a RA tudo em ordem... exercicios em casa ok... e muita água também (mas sei que posso melhorar na água).

9 comentários:

  1. Maaa, estamos contigo! Aqui somos amigas e UNIDAS! sempre, somos fortes e guerreiras. EU NÃO VOU DEIXAR essa ''fraqueza'' me derruamar, e sei que vc não irá deixar. Minha linda, obrigada por tudo tá!!!! um beijo e qualquer coisa me grita? não esquece!!

    ResponderExcluir
  2. que bom ke ta fazendo tudo direitinho.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. vc vai colher tudo oq vc planta, saúde! Mesmo que não emagreça vc esta fazendo bem pro seu corpinho!!! boa sorteeeeeeee! \o/

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta, obrigada pela visita, estou ansiosa com os resultados. E tenho uma coisa a dizer ás vezes nós surpreendemos com a balança, vc teve seus deslizes no final de semana mas compensa nós exercícios e na R.A.então vamos aguardar pra ver no que vai dar
    Um abraço












    3r3333

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,

    eu estou me sentindo bem como você falou, meia farta de contar calorias, pontos, sei lá o que mais...rs Mas não podemos desanimar neh lindona, vamos manter o foco e a determinação!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oie Martha uma dica para agua é acrescentar umas gotinhas de limão fica uma delicia pelo menos para mim funciona
    Força e foco sempre beijonhs

    ResponderExcluir
  7. Martinha, os momentos dificeis e tristes sempre existirão, mas a alegria sempre vem pela manhã. E a gente aprende a sorrir de novo, viu. Você tem se esforçado bastante e com certeza valerá a pena. Esses dias me peguei querendo desistir de tudo, dessa p•rra de dieta, de tentar emagrecer e recuperar minha autoestima. Mas aí me veio você, com a sua forca e alegria, com seus posts e comentarios diarios sobre as suas experiencias com a dieta e exercicios e me encheu de vontade de novo. Sabe aquela força que muitas vezes não encontramos em nós? Ela pode ate estar lá, mas certamente precisamos de algo forte para disperta-la quando não conseguimos sozinhas, e foi isso que você fez em mim. Obrigada,viu!!! Comecei a acreditar que sou capaz, que vamos conseguir juntas esta proeza, e vamos!!! Força!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra nós... amanhã tb é meu dia de pesagem.
    Até já.

    ResponderExcluir
  9. O segredo, independente do resultado é não perder o foco. Oh God, como é fácil falar e difícil fazer ne?! rs

    Quanto a imagem... esse é o segredo...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.