Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inicio de uma nova década.

Oiiiii!!!
Mega feliz, animada e focada aqui. E vocês?

Ontem foi meu niver de 30 anos, nova decada... rsrs. Teve bolinho surpresa que marido e cunhada compraram.
Comi bolo, que por sinal era de Ferrero Rochê e estava delicioso e não bebi refri, msm sendo zero... hehe
Ganhei um short 42 do marido que a cunhada ajudou escolher e ele é lindo. Mas não serve.
Amei o presente, pois será uma mega inspiração a partir de agora e dei até nome: #operaçãoshort42... hehehe

Depois do bolo fui caminhar 1h e me pesar.
Pesagem de aniversário, lembram?
Na última pesagem eu estava com 83kg cravados (16 de novembro) e ontem a dita cuja marcou???

81,700kg


Iuhuuuuuuu.
Foram -1,300kg em 11 dias. Está bom demais minha gente.
Menos de 2kg me tiram dessa casinha de 8... rsrs
E o melhor de tudo é que com 77kg eu saio da obesidade grau I e entro no sobrepeso. Contando os quilos... hehe
E ano que vem no niver de 31 se Deus quiser estarei na minha meta: 60kg.

Um beijo light.

7 comentários:

  1. Parabéns!!! Pelo aniversário, pelo emagrecimento e por cuidar de você tão bem!!! É isso aí menina... uma década novinha em folha pra vc!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Vai vendo Martinha, que orgulho de você, amiga!!! Mandando bem demais, meu Deus!!! Olha, tou achando que você vai chegar no Natal com uns 75 ou menos, viu! Tão bom ver você feliz colhendo os frutos dos seus esforços, feliz por você, viu!!
    Continue firme e forte, que vale a pena você já sabe!!
    Ótima semana pra você!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, felicidade! =)
    E o shortinho ainda não cabe, mas com certeza logo vai caber com toda essa disciplina!
    foco!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversario muitas é muitas felicidades e muitas eliminações de quilinhos. Parabéns pelo novo pesinho, rumo a casa dos 70. beijos. o short logo logo serve. gi

    ResponderExcluir
  5. Martinha meus parabéns!!

    Que o Senhor Jesus possa te abençoar sempre mais e mais!!!

    Amei o short e com certeza loguinho vc ja estará usando!!

    um beijinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário! Maridão dando força aí é bom. Eu tava sonhando com sair fora da casa dos 8 tmbm... e consegui! Logo logo tá dentro desse shortinho linda linda!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga! parabéeens pelos 30 aninhos, mt paz e amor para tiii! táaaaaa? aaaaaaaaaa que linda pela eliminação! adorei o shorts, preciso comprar alguns tb..

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.