Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 10 de novembro de 2012

Happy, happy, happy.

Oi lindezas. Tudo bem por ai?
Tenho boas noticias aqui ou melhor duas ÓTIMAS notícias.
Ontem foi dia de pesagem e a balança sorriu pra mim (denovoooo).

82,300kg.

Foram 1,700kg em 9 dias e lembram que fui no niver da cunhada no final de semana que passou? Ficar sem beber o refri valeu e muitooooo a pena.
Gente é mega dificil você ver as pessoas comendo o quanto querem, beber o que querem ali na sua frente, mas lá na mesa eu em nenhum momento me lamentei por isso. Só passava pela minha cabeça o quanto saúdavel eu estava sendo conseguindo me controlar com as quantidades (apesar da qualidade não ter sido tão boa) e do controle com o refri. Só pedia água para os garçons e fiquei e estou mega orgulhosa de mim.
São -8,600kg desde o recomeço (15/08/2012) e -9,700kg desde o meu auge (Fevereiro/2012). Pelos calculos são quase 3 meses de reeducação e quase 3kg por mês, onde meu objetivo sempre foi 2kg ao mês. Estou no lucro e não reclamo... ahuahuahua.
Estou mega feliz e a segunda otima noticia é que ontem pela manhã provei uma calça 44 e tcharam... entrou como uma luva.
Agora rumo ao número 42. Será que rola ainda esse ano? Acho que não, porque eu lembro que pesava uns 72kg quando usava esse número e eu não tenho presa, eu só tenho objetivos que não quero desistir de alcança-los não importando a data que vou alcança-lo.

"O mundo está conspirando a meu favor, e isso é tão bom!"

Hoje pela manhã fui novamente correr. Corri e fiz malhação nos aparelhos.
Se Deus quiser amanhã vou novamente e preciso (e vou) me esforçar para ir durante a semana também, senão terei uma crise de abstinencia... ahuahuahha.
E para comemorar a pesagem de ontem, minha ceia foi a receitinha abaixo. Espero que gostem. Eu adorei.
Pipoca Microondas Zero % de Gordura

Pipoca Zero % Gordura Microondas

Ingredientes:
1/2 xícara milho pipoca comum
1/4 xícara água
Sal a gosto

Coloque os ingredientes em um tigela de vidro (coloquei em uma plástica mesmo).
Tampe com papel filme (usei uma tampa de microondas).
Leve ao microondas por uns 10min na potencia alta (meu micro levou 8min).
Pronto. Delicia e cheio de fibras.
Fica sequinha.

19 comentários:

  1. Uau Marta, parabéns pelo pesinho novo, espero ver ele também em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,

    que coisa boa!!! Parabéns pelo pesinho novo!!! Essa receita é ótima, eu fazia sempre quando estava fazendo a dieta dos pontos, agora só vou poder comer quando estiver na fase da consolidação, mas eu chego lá...

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá...gortei das noticias por aqui, eu tb faço pipoca no microondas sem qualquer gordura, mas coloco o milho num saco de papel (de pão) e nao uso agua. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. HEy linda! parabénssssss! vc ta correndo agora? que ÓTIMO!
    eu tbm comecei na academia quinta, mas ontem não pude ir pq fiquei doente, mas to louca pra ir na segunda.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. UAUUUUUUUUUUU, que beleza amiga :)
    Está de parabéns mesmo! Grande vitória!!
    E essa calça 44 hein? Que delícia... Rumo a 42!
    E vou fazer essa pipoca ai, certeza!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. liiiiiinnnnnndaaa, parabéeens! rumo a calça 42 mesmo, acho que vc consegue esse ano siiim ;) um beijooooo

    ResponderExcluir
  7. lindeza.. super parabéns pela conquista..bjokas e um otimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns !!!! Que delicia de pesagem !!!!

    Vou testar esta Receitinha de pipoca !

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa \o/\o/\o/
    Parabéns Marta!
    Olha vc salvou meu dia com a dica da pipoca, a mto tempo estava pensando em comer uma pipoquinha, adoroooo, e com essa dica vou matar meu desejo...ahahahaha
    Um super bjo

    ResponderExcluir
  10. Legal a receita. Parabéns pela pesagem. Bjs

    ResponderExcluir
  11. será q vejo 65 até o natal?!!!
    vamos lá buscar né?!! rs
    Boa semana amiga,
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Marta, Obrigada pelo carinho, o shake é o da Bioslim, comprei junto com o outro de baunilha, é gostoso, me sacia bastante. Agora o chá é complicado me obrigo a tomar é igual remédio o sabor é horrível mas faz bem rsrsr.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oieee... uauuuu pipoca lighttt... vou provar!!
    Otima seman light e parabens pelos otimos resultados!

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deus, MORRI! não sabia que dava pra fazer pipoca desse jeito. Gente, isso mudou a minha vida. Eu amo pipoca... Vou testar imediatamente. ahauhauahau
    Lindona, parabens pelos resultados. Vc merece isso e MUITO MAIS. Com certeza o 42 virah. E virah no tempo certo. Um beijo enorme e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!!! Muito bom quando fazemos a nossa parte e o universo nos recompensa fazendo a parte dele!!!
    E amei a dica da pipoca!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Eh essa animação que eu sabia que encontraria aquiiiiii adorei *-*
    Parabens!!!!!
    Menina, eu amei essa receita da pipoca, que tudo! Nao fazia ideia de que dava pra fazer com água!

    Beijos!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uhuuuu... Vc merece!!!
    Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Poisé amiga oque passei foi punk mesmo, mas agora ja esta tudo bem =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. PARABEEEEEEEEEENS que eu um dia possa ter esssa disposição, e força!! te admiro cada dia mais... thainá.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.