Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 3 de novembro de 2012

Foi dada a largada.

Boa tardeeee!!!
Muita endorfina e serotonina liberada aqui hoje meninas. #maravilha.
Levantei meio tarde hoje, mas mesmo assim nada me tirou da louca vontade de dar o pontapé inicial no #ProjetoMartaCorredora.
Deixei o bebê com minha mãe, peguei a moto e me mandei.
Corri por uns 20 minutos alternando 1 minuto de caminha e 1 minuto de corrida (mas gostei desse plano de corrida AQUI e vou começar a seguir ele).
Parque Estação da Paulista e os aparelhos

Preciso de um relogio Ching Ling com cronometro agora... hehehe. Queria com marcação de frequencia cardiaca, mas sem chance no momento, muito caro.
Também quero um MP3, porque correr sem uma músiquinha pra dar ritmo é complicado.
Cheguei no parque umas 10:50 da manhã, mas só fui nesse horario porque aqui está meio nublado e não sofri com o sol quente.
Corri os 20 minutos e depois fui para os aparelhos (aqui na cidade a prefeitura colocou aparelhos de ginastica por toda a cidade de graça). Fiz uns 15 minutos de aparelho, alongamento e me mandei.
Passei no varejão comprar frutas e comprei um peixe delicioso: Pangasus. Fiz com um fiozinho de óleo na panela antiaderente.

E mudando de assunto: Você se ama? Te pergunto. E eu? Eu me amo? Te respondo: "Não."
E também não sou hipocrita em dizer um sim somente da boca pra fora. Tenho meus defeitos (um deles é me cobrar demais), mas uma das qualidades é minha sinceridade.
E é engraçado que as pessoas podem me falar de tudo: "Porque não se ama, você é tão bonita de rosto, seu sorriso é bonito" ... "Você precisa se gostar primeiro". E todo tipo de consolo existente possivel, mas não adianta gente, pois amor não acontece da noite pro dia. Amor vem com o tempo e eu terei o meu tempo. Estou lutando pra isso.
Eu não me amo, mas eu sei que eu mereço um amor assim. Adoro conhecer pessoas que tem a auto estima lá em cima, elas me deixam com inveja (inveja boa). Estou na luta e não vou desistir.
Pode ser a daqui uns 10kg a menos ou até mesmo 500g a menos, mas eu sei que na hora certa ele acontece.

E hoje tem aniversário de 15 anos da minha cunhadinha (festão) e será dois dias de festa.
Hoje jantar dançante e domingo churrasco na beira da piscina com muita música.
E eu aqui sem um pingo de animo até mesmo para escolher uma roupa, já que nada fica bom.
E o pior é o domingo, pois o bebê vai querer entrar na piscina e eu terei que entrar junto (muito pequeno ainda pra entrar sozinho). Terei que entrar de roupa. #quefeio #triste #broxante

E essas frutas que passei comprar no varejão são exatamente para levar a festa, porque amanhã só vai rolar carne, refrigerante e cerveja o dia todo e não to podendo.
Me esforço demais fazendo exercicios aqui, pra deixar tudo ir pro ralo assim?
Tem outras coisas pra se fazer em festa além de comer e beber: jogar conversa fora... colocar a fofoca em dia... kkkk
Algumas refeições

CDM: pão integral c/ creme de ricota + leite desnatado c/ nescau

Lanche 1: banana nanica

Almoço: arroz + feijão + omelete c/ cenoura e brocolis + salada alface, tomate e pimentão + damasco

Lanche 2: waffer integral Forno de Minas + polenguinho light + suco clight.

Jantar: chuchu refogado + lanchinho natural c/ torradinha de pão integral c/ atum, creme de ricota, tomate, pimentão, alface, cebola e cheiro verde + suco clight de uva

Ceia: banana c/ canela microondas

11 comentários:

  1. lindeza.. como te entendo.. eu me odiava.. hj me amo mto.. minha auto estima é la em cima, mas não foi o emagrecimento ke me transformou, foi perceber que depois de tanta cacetada que eu ja levei na vida, se eu não me amasse, a depressão me engoliria.. bjokas lindeza e feste muito comendo pouco.. gjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha a minha auto estima vem com a perda de peso. Emagreci uma vez com remedio e pesava 74kg qdo casei. Minha auto estima era boa, só não era perfeita por conta de um outro problema estetico que eu tinha na epoca (estrabismo). Mas eu estava me amando...

      Excluir
  2. Oi, Marta...
    Observe que, mesmo sem "se amar", ainda assim está se preocupando com sua saúde,bem estar...arranjando um espaço pra cuidar de si mesma, imagina quando estiver se amando pra valer rsss, ninguém te segura.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Maaa eu to amando correr, que cara gostosa essas comiiidas! beijos e obrigada por TUDO!

    ResponderExcluir
  4. Aprendi a me amar depois que emagreci e um detalhe que muda tudo em nossas vidas e relacionamentos, pois ficamos mais confiantes e seguras. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. \o/ quanta empolgação em ... \o/ vc ja viu o blog da http://www.romassoterapeuta.com/ ??? aprendi a correr com ela ..rsrsrsrs eu não tenho mp4 esculto musica do celular mesmo kkk e nem uso cronometro kkkk mas vou comprar o meu ja esta separado na loja .. bem eu vendo relógios né kkkkkk em fim ... pense em se inscrever em uma corrida pra ver ver que delicia ... em fim e assim que começa ... beijos .. fica firme.

    ResponderExcluir
  6. Eu to amando a sua atitude!! Vc resolveu e está correndo atras, parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Martinhaa corredora em... Parabens, adorei esse ligar ai... E sua alimentação toda colorida e linda, Parabens!!! Bjs vamos juntas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por seguir firme no projeto corredora!!! E logo logo vc vai se amar... vc vai ver!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. oi Marta..parabéns pela determinação de correr viu? e sobre SE AMAR..olha é um assunto meio complicado..eu acho que não me amo tb...beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  10. Você está no caminho certo Marta, sinto muita força de vontade e foco em suas palavras!
    A auto-estima virá gradualmente, quando você começar a "aparecer" no espelho!
    Digo aparecer, com o sentido de ir surgindo no espelho a forma que vc deseja pra si mesma!
    Te dou um mês pra sua resposta "Não, nao me amo" se tornar um "estou começando a me amar". E dou mais dois meses pra depois as palavras finalmente se tornarem "sim eu me amo"!
    Foco pra continuar já vimos que vc tem! Afinal, só tendo muito foco pra encarar dois dias de festao e levar frutas! Meus parabens MESMO!
    Beijos, uma ótima terça!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.