Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feriado acaba logo.

Nunca imaginei querer que um feriado acabasse tão rápido quanto desejei esse.
Véspera de pesagem e feriado só na jaca. Amanhã nem quero ver a cara da D. Plena, mas fazer o que né? O jeito é ir lá encarar a bichona, quem manda eu não me controlar.
Mas eu sei porque isso aconteceu: foi a água. Ou melhor a falta da água.
No serviço eu bebo água o tempo todo (ajuda a enganar o estomago) e em casa quase não bebo. Preciso me policiar mais nesse quesito.

Ontem fui no clube da corrida e amei.
O grupo corre em um parque da cidade e a pista tem 2km. Dei duas voltas (total de 4km).
A professora pediu que na primeira volta eu fosse na caminhada de 200m e corrida de 100m. Já na segunda volta foi caminhada de 100m e corrida de 200m. A segunda volta foi mais sofrida, mas dentro do meu limite. Amanhã se tudo der certo, vou ir novamente.
Hoje, mesmo sendo feriado, pulei 6h da cama e fui caminhar. Caminhei de leve, para não judiar no joelho. As corridas vão ficar para 3 dias da semana: segunda, quarta e sexta. Segunda por conta aqui no bairro e quarta e sexta no clube da corrida.

E se der amanhã eu volto com a noticia do estrago feito hoje. Jesus me defenda.

5 comentários:

  1. Quando li o título do post pensei: COMO ASSIM???!

    Depois entendi... hahahahaha
    Tem razão... já eu quero que esse feriadão demore bastante!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta,
    Eu concordo com vc feriado veio pra acabar com a nossa rotina, aqui em casa não foi diferente, marido pedido coisas "diferentes" como ele mesmo diz, pra comer ai já viu, mas graças a Deus a sexta tá ai, vamos correr atrás do preju nesse final de semana rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai Marta, que fantástico vc correndo! Tá super de parabéns, que disposição hem! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK quero correr um dia com vc amiga! pode ser????? liiiinda!! rs beijão

    ResponderExcluir
  5. Oiee esse feriado realmente só fez eu enfiar o pé na jaca. Vamos seguir firme...bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.