Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu quero é HardCore

Olá.
Meninas (os) ontem, antes de ontem suei demais fazendo o HH ABS (esse não fiz hoje). E de quebra comecei o plano da Jillian Michels - 30 days nível 1 (hoje de manhã foi 3º dia de 10 dias do nível 1), cansa demais e é muito bom.
Estou adorando fazer exercicios fisicos em casa, mas ano que vem preciso arrumar uma academia para fazer treinamentos HardCore. Quero pegar pesado mesmo e definir o corpo todo, principalmente barriga e braços.

Ainda não tive oportunidade de ir correr, mas ainda vou. Não estou me sabotando, mas tenho algumas responsabilidades em casa né? Tipo: casa para limpar, filho para cuidar, comida pra fazer, roupas e mais roupas para lavar e passar.
Por enquanto só nas atividades em casa, mas vamos ver se amanhã cedo consigo deixar o bebê um pouco com a mamis para poder ir fazer o primeiro dia de treino.

E hoje tenho uma receitinha pra vocês que aprendi no grupo #pensemagro do facebook: 
 
Sorvete de Banana
Ingredientes: 1 banana
 
Modo de preparo: descasque a banana, corte em rodelas, coloque em um saquinho e leve ao freezer para congelar.
Depois de congelada bata no liquidificador (se quiser pode por um tiquinho de leite desnatado). Cuidado para não queimar o liquidificador. Vá batendo aos poucos, pois ela vai estar congelada. Pronto... Só se deliciar. Fica muito bom.
Eu acrescentei 1 colherzinha de cacau em pó no final e também ficou bom, mas ai é opcional.
 
E abaixo uma fotinha do creme de ricota da marca Tirolez que eu comprei esses dias. Ele é muito gostoso. Vai bem também para fazer um patezinho light c/ atum, cebola, cheiro verde e cenoura ralada. #delicia

Pão integral c/ creme de ricota
CDM: pão integral c/ creme de ricota + leite desnatado c/ café e adoçante.

Almoço: arroz + feijão + bife de panela + abobora cozida + salada de tomate c/ alface + laranja pera.

Lanche 1: café c/ adoçante + biscoito aveia

Lanche 2: café c/ adoçante + biscoito água e sal e margarina + pedacinho de queijo

Jantar: pão integral + creme de ricota + atum + alface + gelatina

Ceia: sorvetinho de banana c/ cacau (da receita acima)

7 comentários:

  1. A minha cabeça de gorda já me deu água na boca, pq achei que era doce de leite o sorvete de banana. Eu faço com iogurte desnatado. Também fica ótimo!

    Bom, o importante é não estar parada ;)

    Eu uso SEMPRE esse creme e é uma delícia mesmo. Sugiro também o cottage da mesma marca...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,

    esse sorvete é tudo de bom, principalmente com o calor que está fazendo! Eu sempre faço, mas ainda bem que vc deu o alerta porque eu queimei meu liquidificador aqui em casa...rsrsrs Mas agora dei um up e comprei um liquidificador mais potente, e portanto tenho feito mais sorvetinho...rsrsrs
    Esse creme de ricota também é fantástico, e além de tudo é magrinho, adoro com geléia de goiaba diet da ritter, sucesso total!!!

    Bom feriado!!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis não/consigo comentar no seu blog... socorroooo.

      Alguem ai avisa ela?

      Hehe

      Bjs.

      Excluir
  3. oi Marta..passando conhecer teu blog...adoro congelar banana e morangos..na hora de nao saber o que comer, bato eles congelados com leite ou iogurte desnatado...fica super cremoso...
    beijos e bom final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  4. Oi Martinha, tava sumida mas já voltei... eu aprendi a fazer este sorvete n programa "bem estar", mas nunca fiz, deve ser uma delicia mesmo (adoooro bananas)
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. ai ke essa receita me veio na hora certa..rs.. nesse calor do kaum ke ta fazendo aki vou me esbaldar na banana..rs. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  6. hummm, que delícia. Adoro tudo o que é de banana. Vou testar. hahahaha. Quanto aos exercícios de casa, realmente eu tb nao to podendo fazer outros, só esses. Por isso sempre poste os vídeos que vc tá fazendo, florzinha. Eu sempre copio. hahahaha
    bjoca

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.