Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Está ficando bom!

Meninas... amei os comentários sobre a flácidez no post anterior.
Muitas me convenceram que ainda resta uma esperança... kkkk
Eu sem grana pra academia, mas ando fazendo localizada em casa quase todo dia. Na luta contra o peso e as pelancas né?

E amanhã estarei fazendo 30 aninhos e quero ver se da tudo certo de eu ir me pesar na fármacia. Vamos ver com quantos quilos vou entrar nessa linda idade.
Ano que vem, quando fizer 31 quero já estar na meta: 60kg.
Terei 1 ano para perder mais de 20kg e acredito ser uma meta possivel. Devagar e sempre.

Estou cuidando do pé, fazendo massagens, alongamentos, compressas de gelo, comprei uma calcanheira de silicone (que o médico receitou) e tomando o remédio.
A calcanheira terei de usar o dia todo e direto, principalmente no trabalho. Hiper macia, amortece muito o impacto da pisada. Gostei e espero que seje de grande ajuda na minha recuperação.

Uma semana abençoada a todas. E que possamos manter o foco

8 comentários:

  1. Oi Linda moça, que bom que está o pé esta melhorando jájá poderá correr novamente. linda foto. um beijo. otima semana. para vc. gi

    ResponderExcluir
  2. melhoras Martinha!! Que vc possa voltar pra suas corridinhas logo!!!

    Um beijão

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver como vc está se cuidando direitinho!!! E eu vi sobre gengibre no face e achei bem interessante!!! Bjooo
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=284959868279213&set=a.264545773653956.55037.264533236988543&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que o problema do pé está sendo resolvido, logo logo você volta a correr e suar muito!

    ResponderExcluir
  5. humm a mais nova balzaquiana então...
    PARABÉNS!!!!!!

    Te desejo "tudo" de bom (pra resumir)
    Aproveite dia com quem você ama e cuide de vc!

    Bjs


    emformacomblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza de que vc vai conseguir atingir sua meta.
    Meus parabéns e que Deus abençoe todos os teus sonhos. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. E´isso aí Martinha, firme (literalmente) e forte, hein!!! Vc está mesmo decidida a vencer a si mesma, seus limites, e te dar de presente esta conquista. Estou com vc, viu!!! Ano que vem, você estará ainda mais bela e mais feliz com tuas conquistas. Te desejo uma vida cheia de conquistas, e que esta, seja mais uma que lhe traga grande orgulho!!
    Um beijo grande, Feliz aniversário!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.