Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Agora a coisa ficou séria.

Bom dia suas lindas (e lindos?)!!!
Gentem ontem me superei mais e mais.
Tenho uma amiga que faz parte de um clube de corrida do Sesc aqui da cidade (ela vai correr fora e tem até medalhas das corridas) e os treinos é em 2 dias da semana, mas ela quer correr todo dia (está tão apaixonada pela corrida que 2 dias tem sido pouco) e me chamou pra fazer treino com ela pelos bairros vizinhos.
Corremos por mais ou menos 1 hora (alternando com caminhadas, lógico). E vamos tentar ir pelo menos uns 4 dias na semana (inclusive feriados, sábados e domingos). H
Ela está me incentivando a entrar para o clube da corrida e eu pensando seriamente, mas por enquanto quero treinar um pouco mais pelas ruas aqui (estou no inicio e boto muito os bofes pra fora ainda... kkk).
Ela corre de boa (corre sem parar), mas ela está respeitando meu ritmo e quando eu paro de correr pra caminhar ela para junto e me acompanha (super me incentivando).
Quase não fica ofegante ou suada (já eu falto por os bofes pra fora e suo bicas), mas eu sei (e ela tem me falado isso) que com treino logo estou ganhando mais resistencia e conseguirei correr sem cansar tanto, afinal não é nada fácil correr carregando 4 sacos de arroz de 5kg cada... kkkk.
Mas esses sacos irão diminuir. Vou deixar todos no caminho, devagar eu chego lá... =)

E na segunda fui no ortopedista. Estou tomando rémedio para as dores no pé (o esporão, lembram?) e o médico só confirmou que é o maldito esporão calcaneo mesmo.
Já sinto uma melhora significante com esses dois dias de medicação. Ele falou pra comprar palmilha, mas andei vendo e achei cara (sem grana no momento) e alongar bem o solado do pé antes e depois da atividade física (já fazia isso antes dele falar).
Mas tudo vai dar certo e daqui uns dias nem lembrarei que tive essas dores, se Deus quiser.

E não tenho postado tantas foticas da refeições porque estava ficando meio repetitivo, mas quando eu fazer ou for comer algo diferente eu posto com certeza.
Mas apesar de não ter fotinhas, estou mandando super bem na alimentação e esperando resultados satisfatorios para a pesagem de sexta (-500g estará ótimoooo).
Beijos light.

7 comentários:

  1. ah lindeza como eu keria ter animo pra correr mas sou a pessoa mais preguiçosa do mundo...r.s.. bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda..
    Conheci hoje o teu blog e já estou a seguir :)
    Devagar se vai ao longe e irás conseguir correr sem parar
    Só tens de acreditar
    =)
    Beijinhos
    Lenah*

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Cia sempre é algo estimulante ainda mais pra AF!!! Muito bom saber que a coisa tá ficando séria... rs!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que inveja!!! hahaha

    ADORO vê uma mulher correndo! que doida eu neh? mas é verdade, gosto mesmo! Eu já tentei várias vezes, sempre intercalando com caminhada, mas não consigo correr nem por um minuto, o que será isso? parece que meu coração vai parar quando eu corro...

    Mas, segue em frente sim! correr faz muito bem, a linda da endorfina vem com tudo!

    Bj, Ana

    ResponderExcluir
  5. OI MARTA POXA QUE LEGAL... QUERO TB CHEGAR NESSE PONTO DE CORRER... TUDO É QUESTÃO DE SUPERAÇÃO NEH?!

    TE ACOMPANHANDO VIU?!

    BEIJO ENORME!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, magrelete, vim desejar um ótimo feriadão pra você. Cuide-se para não lesionar o pé ou os joelhos, ok? Vá com calma nos treinos. E parabéns pela nova decisão. Corrida é o máximo!

    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  7. Vaaaiii siiim!!!
    Eu apóio essa ideia!! Correr É TUDO DE BOM! Assim que pega o gosto pela coisa não quer mais saber de parar, hehehehe
    E bora juntas!! \o/
    Não sei se vai ver a resposta lá no blog, então: tenho 1,62m e vc??

    ;***

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.