Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A quem possa interessar: sumi não.

Olá.
Não sumi não (como se alguém se importasse... kkk), só estou com problema na internet do meu celular e eu costumo fazer as postagens por ele. Apesar que estou precisando reduzir a frequencia da visita aqui ao blog e dar mais atenção aos cuidados aqui em casa, então não sei se terei postagens todos os dias... Vamos ver.
Ontem comprei uns acessorios para me acompanhar nas corridas, que provavelmente só farei aos finais de semana (sábado e domingo). Comprei um relogio com cronometro e um MP3 (aqueles no modelo de um fone de ouvido).
Continuo fazendo o HH ABS ainda e intercalando com o Jillian quando dá e a RA na festa de 15 anos foi inevitavel as gordices, mas passei super bem sem o refri, não bebi. Mas na segunda já estava firme e forte ao foco.
E inclusive essa semana estou fazendo algo diferente: cortei carbo após as 18h. Nas outras refeições come ele normalmente, mas após as 18h no más.
Go Marta, Go...

6 comentários:

  1. Go Marta, Go...
    E nos importamos sim se você não está por aqui viuu!

    É bem difícil equilibrar as coisas... Casa + RA + AF + Blog + Trabalho... Canso só de pensar. rs
    Mas é isso... Avante!

    Adorei suas aquisições!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como assim não nós importamos. Eu me importo e muito, posso dizer que o seu recadinho singelo me fez acordar e ter vontade de recomeçar.

    Bjus Marta

    ResponderExcluir
  3. ta equipadissima pra por o pé no asfalto.rs... eu to afim de comprar um podometro, mas só no final do meu desafio pessoal..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,

    quem disse que não nos importamos contigo hein? Gosto sim de saber como anda seu processo, até porque vc é uma inspiração para todas as suas leitoras. Linda, adorei a ideia de adquirir o mp3, nada melhor do que a música para acompanhar a AF.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Martinha.., é claro que nos importamos, até fiz a receita do seu iogurte e coloquei lá... e senti sua falta sim...
    Qdo vi a foto da sua gelatina de abacaxi feita com o iogurte caseiro eu já imaginei uns pedacinhos de abacaxi ali, acho que até comentei aqui... então.. eu fiz, muito boa hoje vou fazer de morango com pedaços da fruta hummm.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  6. oi... também tenho um fone tipo esse seu! Acho que faz toda a diferença na hora de malhar. bju

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.