Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 28 de outubro de 2012

Yes foco... No ansiedade

Olá.
Ontem fiquei tão empolgada lá no facebook que nem preparei a postagem de ontem... rsrs.

 E tem dias que bate uma ansiedade, uma vontade de emagrecer logo.
Mas paraaaa tudo. Sou gorda desde... (desde quando mesmo???). Deixa pra lá. Nem lembro mais, mas enfim, não posso querer emagrecer tudo de uma vez (apesar da ansiedade bater as vezes, eu tenho consciencia de que não se emagrece do dia pra noite).

O segredo é manter o foco e mudar o estilo de vida.
As pessoas me perguntam se estou de dieta/regime e eu respondo que estou mudando o jeito de comer e que tenho comido muito bem (acho que até mais que antes).

Não quero encarar como dieta (apesar de as vezes me pegar falando isso, mas estou tentando mudar a fala). Quero encarar como mudança de vida mesmo. Para sempre.
Estou no processo de aprendizagem, pois nada se muda do dia pra noite.

Quantas vezes não via algumas pessoas que emagreceram horrores e ficava pensando: "eu nunca vou conseguir".
Realmente talvez eu não consiga se eu não me empenhar para conseguir, afinal aquela pessoa conseguiu e não foi de mão beijada. Teve um imenso trabalho da parte dela e da minha? Só desculpas? Preguiça? Assim não consigo mesmo.

O fracasso virá nesse processo com certeza, mas que ele dure somente naquele momento e não para o todo sempre.
Chega de arrumar desculpas, chega de preguiça, chega de mimimi...
E falando em chega de mimimi, hoje foi meu 4º dia do Hip Hop ABS. Antes das 6h (muitas de vocês estavam dormindo néééé???) eu já estava aqui na sala toda suada... kkkk.
Algumas refeições do dia

27/10/2012
CDM: biscoito de centeio Nestlé + iogurte + banana naninca

Almoço: arroz + feijão + atum c/ requeijão + brócolis refogado + salada de alface c/ tomate + gelatina

Lanche 1: leite desnatado com granola

Lanche 2: suco natural de laranja c/ acerola

Jantar: arroz + feijão + sardinha + brócolis refogado + salada de escarola + gelatina

Ceia: mini torradinha temperada + castanha do pará




8 comentários:

  1. Adorei seu post, de fato precisamos mudar nossa habitos e iremos colher os resultados pouco a pouco, Beijusss lindona!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a forma como mudamos nossa forma de pensar enquanto estamos motivada. Continue assim querida, e vai longe. Segue seu objetivo e seus planos. Parabéns, está motivando muitas pessoas. :)

    ResponderExcluir
  3. É Marta , temos uma coisa em comum...
    ...pelo que leio a qui, vi que temos informações preciosas e etc.., e o que faltava mesmo era por em prática, sem tantas cobranças, sem pressa.
    Agora que descobrimos que só depende de nós, é só relaxar (no bom sentido).
    Bom domingo...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amor apareci! kkkk!

    Suas refeições estão mais lindas ou é impressão minha?
    E vc tem toda razão ansiedade não ajuda me nada, principalmente quando se trata de emagrecimento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Marta minha linda!
    Sabe que tenho pensado muuuito nisso?! Pois é... precisamos dominar a ansiedade, também pensava que todo mundo emagrece menos eu... e quando penso assim fico ainda mais ansiosa e triste, aí acabo comendo o mundo!

    Ótima semana pra vc! que seja bem light pra gente *_*

    Bj, Ana

    ResponderExcluir
  6. oi lindeza.. parabéns pela disciplina.. bjooooooo

    ResponderExcluir
  7. PUXA OBRIGADO MESMO ENTREI NO SEU BLOG E ME DEU UM GÁS ENORME! MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. meu blog é querosermagrasempre deixa um comentario lá bjos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.