Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Xô barrigão

Oieeee.

Genteeemmm me diga uma coisa: porque a barriga é a última coisa a diminuir?
Tenho reparado agora e sempre que emagreço é a mesma coisa, eu perco primeiro minha bunda. Que raiva.
Sou uma gorda de muita barriga e pouca bunda e a barriga insiste em reinar.
Minhas calças estão começando a ficar um saco na parte de baixo (tanto atrás, quanto na frente). E na barriga quase não sinto diferença de redução. Revoltada. "BARRIGA DECLARO GUERRA CONTRA VOCÊ". Vai sair por bem ou por mal... rsrs

E uma coisa que queria dizer é sobre os legumes no vapor. Gente que tudo.
Fica diliciiaaaaa. O sabor é diferente. Muito bom.
E hoje descobri que até meu peixinho dá pra fazer no vapor. Maravilha.
Dando uma pesquisada sobre o assunto achei uma materia legal sobre o assunto, se você se interessar clique aqui para ver a materia no site M de Mulher.
E deem uma olhada nesse vídeo que achei no youtube ensinando como fazer legumes a vapor sem a panela apropriada para tal (o cara que ensina é muito hilario... ahuahuahha):

A alimentação continua ótima, afinal eu tenho me dedicado a isso. Me dedicado a mim.
De olho no foco e muita força, pois sempre vou dizer: "fácil não é, mas também não é dificil".
E a caminhada hoje rolou novamente... \o/
Estou no pique. Vamos que  vamos muguegada linda. Rumo a uma vida regada de saúde. Bora malhar.
Algumas refeições do dia
CDM: iogurte de morango + biscoito aveia e mel + banana nanica

Almoço: batata doce + feijão + frango assado + abobora + salada de alface, couve, cenoura, vagem e brócolis + laranja

Lanche tarde 1: café c/ adoçante + biscoito salgado integral nestlé

Lanche tarde 2: gelatina de amora

Jantar: batata doce + feijão + salsicha no molho + repolho e cenoura refogado + gelatina

Ceia: maçã


"Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos!"

9 comentários:

  1. Ou linda

    Parabéns pelas escolhas saudáveis !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Marta facil não é mais com muito esforço a gente consegue. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta!!!

    Obrigada pela visita... já tô te seguindo!

    Menina, amei o seu blog! Vamos que vamos na luta à baixo o barrigão hahahahaha!

    Bj, Ana

    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noss...minha pança também é a última a sair...e além do mais tenho papada no queixo...odeio! Conheço gente gorda que o rosto é fininho! Aff!

    Mas sai, esta gordura toda que não me pertence vai ter que sair! E sua também, amiga! Bola pra frente!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk as sem bunda kkkkkkkkkk acontece a mesma coisa. triste vamos por enchimento kkkkkkkkk.. beijinhos sumir a pança muita alimentação sem carbo branco, abdominais para modelar e muito exercicios aerobicos para queimar. beijinhos lindo dia. gi vou assistir o video.

    ResponderExcluir
  6. É verdade!
    Tudo vai embora: peito, coxa, bumbum....
    E a infeliz da barriga ali! Tambem passo por isso :(
    Uma Quinta linda pra você!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E eu aquii.. diminuindo a pançaa com a bunda enormeee.. Querendo perder uns bons centimetros dela.. rs..

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Martinha,

    Parabéns, seus pratos estão lindos! Sobre a barriga o que ajuda bastante é incluir castanhas ( poucas porções ) na sua alimentação do dia-a-dia, semente de girassol tbém ajuda... Comigo já o contrário, perco barriga mais fácil que o bumbum.

    Boa sorte!

    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  9. Marta, a receita já tá lá no blog, na aba "receitas": http://blogandopraemagrecer.blogspot.com.br/p/receitas.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.