Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saldo de Outubro 2012

Boa noite!!!
E que noite quente. Aqui hoje só ameaça de chover e eu queria tanto que chovesse.
Com todo esse calor tenho bebido muita água (ponto pra mim) e na hora das refeições tenho comido até mesmo sem fome, mas como mesmo assim, porque preciso acelerar o metabolismo.
Coma de 3 em 3 horas mesmo se não estiver com fome
Vocês sabiam que um dos beneficios de comer de 3 em 3 horas é o aceleramento do metabolismo? Legal né? Bora comer de 3 em 3 horas mulherada.

Nossa... tem momentos na RA que só sabemos ver as dificuldades né?
Mas quem já leu Polyana? Polyana Moça (esse ainda não li)?
O livro é um clássico da literatura internacional e a menina só vê as coisas boas de todas as situações ruins que vive e ela chama de "Jogo do Contente" (aprendeu com o pai dela). E eu pensei: "Porque não fazer o mesmo com minha RA?"
As vezes eu fico pensando: "Poxa, porque não nasci igual essas pessoas que comem um monte de coisas gostosas e não engordam?"
E hoje me veio a resposta a cabeça: "Eu (você também viu?) nasci com tendencia de engordar para aprender a comer corretamente, saúdavelmente, ter hábitos saúdaveis com alimentação e atividade física."
Não tenho isso atoa. Tem muita gente magra por ai que tem diabetes, pressão alta, e um monte e coisas do tipo. Comem igual um leão, não engordam, mas tbm não ingerem nada que sirva de combustivel bom para o corpo e com o tempo o corpo magro delas reclamam.
Sou gorda, mas meus exames sempre deram tudo normal e estou seguindo RA porque quero emagrecer com meu sangue de gorda... hehehe.

E falando do assunto do título do post, esse mês foi otimooooo.
Melhor impossivel e com saldo super positivo (para ver do mês de passado clique AQUI).
Minhas pesagens são de sexta, mas todo último dia do mês me pesarei também pra fazer o balanço do mês.
E hoje a balança me deu mais um sorrisão.Marcou cravadinho 84kg. Ebaaaaa.

Peso Final Outubro: 84kg (-3,200kg)
Peso Final Setembro: 87,200kg (-1,900kg)
Peso Final Agosto: 89,100kg 

Fechando o mês com -3,200kg.Total perdido desde meu recomeço: 6,900kg.
E novembro seja bem vindo seu lindo. Mês do meu aniversário (dia 27) e eu me darei o melhor presente: menos números na balança.

CDM: biscoito salgado centeio + leite desnatado c/ cacau e adoçante + banana c/ canela

Almoço: arroz + feijão + chuchu refogado + frango assado + salada de couve, tomate e beterraba + laranja

Lanche 1: biscoito doce aveia + café c/ adoçante

Lanche 2: banana c/ cacau (coringão, pois me sacia demais)

Jantar: arroz + feijão + peito grelhado + abobora refogada + salada de alface

Ceia: gelatina



11 comentários:

  1. Amiga, que linda essa visão de mundo. Faz todo sentindo e pode nós ajudar muito! Pensamento positivo é tu-do né :)
    Parabéns pelo 3,2 kg eliminados! Que venham muuuuuuuuuuuuuuitos outros!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaa! 3.200! Wow, arrasou Marta! Continue assim viu? Ta super super de parabéns pelo foco e determinação! Seu níver vai ser odara! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Saldoooo maravilhosooooo Maaa Maaa! sua linda! Obrigada pelo carinho e vamos com tudooooo ein? rs beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nooooooossa, esse livro me deu ÁGUA NA BOCA!
    Quero muuuuuuuito.
    Será onde consigo?
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. olá lindeza.. ta de super parabéns.. e ke essa positividade se prolongue por toooooooodos os meses... bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  7. PARABENS linda!! Que Deus te abençoe e te dê um novembro ainda melhor! Vamos fechar este ano na casa dos 70 viu? Agradeço a receita da gelatina. Vou fazer com certeza!
    Estou adorando acompanhar o seu pique! Continue assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Martinha,

    PARABÉNS !!! Vc conseguiu um ótimo resultado, hein!! vc merece.

    Ahhh, indiquei vc pra uma brincadeira lá no meu blog... Veja la!

    Beijos e ótimo feriado.

    Suzana

    ResponderExcluir
  9. 3,200 pro mes e 6,900 pro total são otimas marcas! Parabens!!!
    Está o rolando o primeiro sorteio do meu Blog, queria muito que você participasse!
    Um beijo, bom feriado!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns! Foi um excelente resultado!!! Mais sucesso em novembro! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito bom Martita. Somos do mesmo signo. faço niver dia 01 DE DEZEMBRO. E tbm quero me dar o presente de mer ver bem no espelho. Vamos juntas e firmes a nossa vitória será LINDA!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.