Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 20 de outubro de 2012

Qual sua estrutura óssea?

Vira e mexe as pessoas me dizem: "Você tem a estrutua óssea grande".
Será? Fui atrás para descobrir.
Imagem: Google

Descobri que tenho 15,80cm de pulso e posso me considerar que sou de média a grande (tenho 1,61cm de altura).
Mas isso não é e nunca será desculpa para eu não emagrecer e alcançar meus objetivos, pois quando falo que quero chegar aos 60/65kg elas fazem cara de espanto.
Imagem: Facebook Female Body Muscle

E você? Qual sua estrutura óssea??? Quero resposta hein!!!

4 comentários:

  1. Nossa, tenho 1,59cm e meu pulso 19cm, minha estrutura ossea é gigante então! Rs! De qualquer forma também não acho que seja desculpa, pois sei que tem muita gordura em volta do meu pulso também. Quando eu era menos gorda meu pulso era mais estreito sim!

    ResponderExcluir
  2. A minha também está entre média e grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi menina por isso que acho que não vou chegar aos 50kg que seria ideal para minha altura 1,52 o meu pulso de 21 chegou agora a 16.5. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que diminuiu tudo isso Gi???... Caracas...

      Então o meu tbm vai diminuir.

      Dizem que até o número do sapato diminui né???

      Ebaaaa

      Excluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.