Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Presentear-me

Vira e mexe vejo nos blogs as meninas dando a si mesmas presentes pelos objetivos alcançados e eu quero começar a fazer o mesmo.
Os presentes serão a cada 5kg eliminados, então o primeiro presente será com 85kg.
Ainda não sei o que escolher ao certo, mas vou pensando devagar pra ver o que desejo receber de premiação.
E falando em presentes, minha irmã veio nos visitar esse final de semana, por causa da festa do Caio e do marido e me trouxe uma  sacolada de roupas que eram dela (todas quase novas).
Da última vez que ela trouxe tinha bastante númeração grande, mas ela emagreceu e eu engordei, então dessa vez não tive muita sorte.
Mas deixei tudo guardadinha aqui de incentivo. E falando em guardadinha, tenho muita roupa guardada que não serve mais. Tem muita calça jeans, shorts jeans...
Daqui -10kg muita coisa volta a servir. Estou com saudades de poder me vestir melhor, pois a auto-estima anda bem down. Vejo as roupas na vitrine e nem vontade de comprar eu tenho. Estou precisando de blusinhas, mas sem animo para enfrentar provador e roupas que entram hiper apertadas e quando entram ficam ridiculas.

5 comentários:

  1. Queridona, ganhar roupas é muito bom, né? Tenho certeza que elas vão te dar um up na R.A. em breve vc vai usar lindamente todas elas. Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Marta

    o cuidado de hoje refletirá amanhã. dia 27 vou fazer 33 anos e ninguém me dá esta idade "Graças a Deus " rssss ainda me dão 25 kkkk adoro !

    ResponderExcluir
  3. Essa estratégia dos presentinhos é muito boa, vocês vai ver.. Vai te incentivar bastante e te ajudar a manter o foco ^^


    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então vc já tem até seu presente em casa, na medida em que for emagrecendo essas roupas vão voltar a servir. Eu também tinha muita coisa guardada e foi minha sorte, pois se tivesse que comprar tudo novo tava quebrada. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.