Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pós festa

Olá meninas.
Estou quebrada por causa dos preparativos da festa e da própria festa. Talvez ano que vem eu nem faça nada tão assim. Só um bolinho mesmo, porque festa é extremamente cansativo.
Graças a Deus eu tive ajuda da minha mãe, meu pai, minhas irmãs e meu cunhado. Sem eles eu estaria perdidinha.
Espero que o pessoal da festa tenha aproveitado bem, pois eu quando faço essas coisas, faço para agradar.
O Caio aproveitou tanto a festa, que quase não conseguimos tirar fotos dele na mesa do bolo... rsrs. Só queria ficar nos brinquedos.
Cervejas e refrigerantes




O cardapio da festa foi: vinagrete, farofa, maionese, batatinha em conserva, pão francês (aqui falamos filão... rsrs), espetinho carne vermelha, galeto (coxa e sobrecoxa dessosada) e linguiça.
De sobremesa foi bolo com recheio de morango e de doce de leite com nozes (delicioso) e brigadeiro copinho. Servi cerveja e refrigerante.
Sobrou muita coisa. Prefiro que sobre do que falte.
E a RA ficou esquecida, pois na hora da festa quase não comi com a correria, mas depois acabei excedendo na qualidade da alimentação e bebendo refrigerante.
Mas agora vamos tirar o atraso e bola pra frente, pois ficar me lamentando e me fazendo de coitadinha não resolve as coisas.
Boa semana. Que ela seje cheias de coisas boas e abençoadas por Deus.

4 comentários:

  1. oiee em agosto foi a festinha do meu sobrinho e os quitutes ficou por minha conta e da minha mãe, festa para 230 pessoas ... fiz 600 copinhos de docinhos variados e 250 cupcakes rsss nun ca trabalhei tanto e penso como vc, melhor sobrar do que faltar né !! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo, com certeza todos devem ter aproveitado...parabéns Caio! bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Que linnnndo!
    Em dezembro vai ser a de 1 aninho da minha filha ... já estou nos preparativos também!
    rs
    Beeeijos linda, boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.