Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pesagem de sexta agora.

Hellooooo!!!

Feliz aqui... \o/

Hoje não era dia de pesagem, mas como arrumei uma companheira de caminhada (querida Luciana), conversamos e achamos melhor estipular uma dia na semana para pesagens (escolhemos a sexta).
Eu queria pesar somente todo dia 30, mas aguenta coração de curiosidade né?

E começamos com a pesagem hoje. Infelizmente não vai dar pra acontecer em jejum as pesagens, somente a noite, pois nós duas trabalhamos o dia todo.

Estou com 86,500kg

Iupiiiiii. Perdi mais 700g. Se fosse em jejum será que ia marcar uns 86 cravados?
Estou indo como o nome do blog mesmo: devagar e sempre. Só não posso parar.
Dessa vez se eu não conseguir emagrecer eu sei que será por pura preguiça, pois emagrecimento é dedicação gente. É ir lá e por a mão na massa (preparando comidinhas saudaveis) e pé na estrada (atividade fisica).
E pra ajudar, segunda feira tenho nutricionista. Pesagem lá novamente.

Quero chegar no natal com 80kg. Não vou estipular metas grandes, e fico feliz com -2kg por mês e não -4kg como estamos acostumados a ver.
Afinal, se eu perder 2kg por mês, em um ano terei emagrecido 24kg e quase chegado na minha meta: 60kg.

Quem vem comigo Devagar e Sempre???
CDM: 4 biscoito aveia e mel + flan de caramelo

Almoço: pure de batata + feijão + atum c/ cenoura ralada + refogado cenoura c/ repolho + salada alface e chicoria + laranja

Lanche 1: granola + banana prata

Lanche 2: gelatina + chá frutas vermelhas

Jantar: mini torradinha alho + omelete de ovo + refogado repolho e cenoura + salada alface + gelatina

Ceia: biscoito de polvilho

7 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAA! PARABÉÉÉNS MAAAAAAAAAAA *-*
    Cada grama é uma alegria né?
    Vamo que vamo lindona :DDD

    Beeeijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza cada grama diminuida vale ouro.

      Estamos de parabéns pequena.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi MARTHA parabéns pelo emagrecimento, isso mesmo, ter como meta 2 kg está muito bom, sabemos que não é fácil, não é impossivel . alimentação e atividade fisica sempre e diaria., beijos. otimo final semana.gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Gi.

      Devagarzinho cehgamos lá... sem desespero

      Excluir
  3. Marta, super parabéns! Eu costumo pensar que é melhor emagrecer 500g do que engordar 500g! Rs! E como vc disse, perdendo 2k por mês, são 24k em um ano! E comendo bem, comendo certo, sem morrer de privação!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.